10 tendências da Moda Praia 2018

O verão está chegando e chegou o momento de pensar na moda praiana. par te ajudar a ficar em dia com o look certo, confira a seguir 10 tendências da Moda Praia 2018 que vão te ajudar a ficar mais linda. São muitas as tendências e você vai ficar mais ligada nisso depois que saber quais deses estilos combinam com você. A moda é algo que te ajuda a se sentir melhor consigo mesmo, por isso, vale muito a pena entender como tudo funciona e verificar a forma mais simples de combinar cada look antes de sair combinando as peças.

10 tendências da Moda Praia 2018 que você precisa conhecer (Foto: Divulgação)

10 tendências da Moda Praia 2018

A seguir a tendências que você precisa conhecer para ter acesso a moda praia 2018:

1 – Recorte lateral

O recorte lateral em um maiô é uma das tendências no verão 2018. Tem quem não goste disso porque no momento de tomar sol fica muito marcado, mas esse estilo estará em alta.

2 – Parte de baixo do biquíni maior

A parte de baixo do biquíni quando maior acaba ajudando quem está fora de forma. Esse estilo vai estar em alta tanto para as mulheres coim corpo mais cheios de curvas, quanto para as mais magrinhas que querem uma opção para o maiô. Esse estilo mais bonito acaba ajudando a pessoa a ter mais sucesso com as curvas do corpo e vai fazer a diferença.

A renda como elemento de moda praia sempre foi usada, mas como saída de praia vem ganhando força. Esse elemento pode ser encontrado em vários lugares, mas na saída de praia ele é mais corriqueiro em 2018 (Foto: Divulgação)

3 – renda na saída de praia

A renda como peça de saída de praia pode ser usada. Isso porque esse elemento vem ganhando força e sua delicadeza completa muito bem o look praiano.

4 – Palha

Acessórios em palha pode ser usado em 2018 na moda praia. Você pode usar até brincos com esse detalhe.

5 – Babadinhos

Os babados estarão bem presentes nos biquínis, tanto na parte de cima, quanto para a parte de baixo do biquíni.

A moda plus size vem trazendo tendências. Os biquínis maiores ganharam formas diferentes e com essas modelagens conquistaram um público maior (Foto: Divulgação)

6 – Turbante

Para compor o seu look de prais, coloque um turbante e fique na moda de 2018.

7 – Cores vivas

As cores mais vivas estão em alta nesse verão 2018. Pink, azul royal, amarelo e laranja são exemplo de cores com vida que podem povoar seu armário nesse verão 2018.

8 – Brincos grandes

A moda praia pode os acessórios estão em alta. Coloque brincos grandes, de preferência de material rustico, como penas e até imitações de madeiras. Esses acessórios enormes mudam o look.

O recorte lateral do maiô é sexy e deia o look feminino mais lindo. No entanto, quem usa esse estilo de maiô precisa estar com o corpo em dia. Quem está com gordurinhas sobrando precisa romar cuidado com esse estilo, pois pode evidenciar o que não quer deixar claro que está de fora (Foto: Divulgação)

9 – Biquíni de crochê

O biquíni de crochê pode ser usado também. Ele continua em alta no verão 2018.

10 – Chapéus

Os chapéus estão em alta nesse verão 2018. Os maiores fiquem lindos. Combine com um look com a saída de praia de renda para ficar mais chiquérrimo.

 

 

 

 

Add Comment