Alisamento Caseiro e Rápido: Como fazer em casa

Alisamento Caseiro e Rápido: Como fazer em casa é a sua dívida? Saiba que tem como sim alisar o cabelo sem a ajuda de um especialista de salão. Isso porque o mercado de cosméticos tem à disposição muitos produtos aonde você pode aplicar sem sair de casa, com a maior segurança e resultados garantidos.

Alisamento Caseiro e Rápido : Como fazer em casa (Foto: Divulgação)

Alisamento Caseiro e Rápido: Como fazer em casa

Para alisar o cabelo é necessário modificar a estrutura dos fios. Com isso, você vai precisar aplicar o produto certo e da forma correta. Não tem nenhum produto sem adição química capaz de alisar o cabelo por completo.

O que acontece muitas vezes é que a pessoa tem um cabelo com uma estrutura mais próxima do liso, mas que quando o cabelo seca naturalmente não fica uniformizado. Com isso, essas pessoas, quando investem em produtos que ativam a hidratação do cabelo conseguem ter o cabelo mais liso.

Agora, a pessoa com o cabelo completamente cacheado não consegue alisar em casa com produtos naturais o cabelo. Mesmo que ela faça hidratação, cuida muito do cabelo, use produtos naturais para que o cabelo tenha mais brilho e maciez, não é possível que a pessoa mude completamente a estrutura capilar sem química.

Para alisar o cabelo em casa é necessário para quem está com a grana curta (Foto: Divulgação)

Alisando o cabelo em casa com segurança

Sem ter a necessidade de buscar um salão de beleza, alisar o cabelo em casa é possível. Isso porque a pessoa pode simplesmente apostar em um bom produto. Na caixa dele vai ter todas as recomendações de uso. Seguindo cada passo da aplicação e o tempo de ação o resultado aparece.

Alisamento de cabelo: prova de toque

Um dos erros de quem resolver alisar o cabelo em casa é simplesmente pular a prova de toque. Isso porque a pessoa acha que não terá alergia de contato. Fora isso, a química pode ter reação e o cabelo pode quebrar somente por conta disso.

Alisar o cabelo é coisa séria. cuidado (Foto: Divulgação)

Cuidado com alimento e tintura

A que pessoa alisa o cabelo e ainda pinta tem que ter cuidado redobrado. Isso porque a química nesse caso pode estragar o seu cabelo de uma forma irreparável. Sempre preste atenção entre um processo químico e outro para não ter problemas. Nunca pode fazer um processo químico no mesmo dia que o outro. A maioria das marcas pede que o alisamento seja feito pelo menos 15 dias depois que a pintura.

Aprenda a alisar o cabelo sem sair de casa (Foto: Divulgação)

Quando a pessoa acaba fazendo isso ela corre o risco do cabelo quebrar e até de queimar o couro cabelo. Por falar em couro cabeludo, quando for alisar o cabelo em casa não aplique no couro cabeludo, pois isso pode causar danos irreparáveis. Sempre leia o manual antes e siga tudo que o fabricante pedir.

Em caso de dúvidas é melhor gastar um pouco mais, mas ter a segurança de um profissional fazendo a aplicação do produto.

 

Add Comment