Cabelos Ruivos 2018: Tendências, Novidades

A cor quente volta com tudo nas estações mais quentes do ano. O cabelo ruivo é uma dessas tendências para o verão 2018. O que muda agora é a tonalidade da cor que você tanto aprecia. São muitas as formas de estar na moda usando um cabelo ruivo e vamos te ajudar mostrando cabelos Ruivos 2018: Tendências, Novidades.

Cabelos Ruivos 2018: Tendências, Novidades – Entenda porque ser uma boa ideia para começar 2018 totalmente em sintonia com a moda do momento e com as mulheres mais bonitas do Brasil (Foto: Divulgação)

Cabelos Ruivos 2018: Tendências, Novidades

O ano de 2018 já tem muitas novidades graças aos maiores desfiles do mundo. Isso porque os estilistas criam conceitos que serão copiados mundo a fora porque quer ficar na moda. Além das roupas o cabelo entra nesse jogo cênico de tendências e a cor é um dos pontos debatidos.

Notaram algumas variações de ruivos para esse momento que vão dar o que falar. O cabelo nessa cor mais vibrante não é novidade nenhuma e vai deixar tudo mais ousado. Mas nesse momento de 2018 é que vai ser moda ser ruiva e o melhor é que existe um ruivo verto para cada tom de pele.

Quando a sua pele é branca, porém num tom mais bronzeado, a cor ruiva precisa ser pensada para não ficar forçado e artificial quando comparado com a sua sobrancelha (Foto: Divulgação)

Tendência de ruivo para morenas

As morenas, com pele branca e cabelos e sobrancelhas escura podem apostar em um ruivo mais escuro. A tonalidade desse ruivo acaba sendo um diferencial para esse momento e você vai entender o “porque”. No verão 2018 estar ruiva pode ser o desafio, pois nem sempre parece natural.

Mas para essas mulheres de pele clara e cabelo escuro a dica é usar tons menos abertos. Mais escuros e que não briguem com a cor da sobrancelha.

Já quando a loira quer ficar ruiva a cor maios aberta pode ser a opção. Esses tons mais claros caem melhor com quem tem o tom de pele mais branquinho, sem aquele bronzeado (Foto: Divulgação)

Tendência de ruivo para loiras

As mulheres que têm a pele mais clara podem abusar das cores mais abertas. O ruivo que chega perto do loiro pode ser a opção que mais combina com esse estilo de mulher. Se preferir e não quiser mudar radicalmente da noite para o dia comece puxando mexas para que o cabelo fique mais claro e lindo.

E quem foi que disse que as negras e morenas com pele parda não podem ter cabelo ruivo? Escolhendo o tom certo as mulheres com essa pele podem sim serem ruivas e optar por um tom de cabelo diferenciado, lindo e até mais sensual (Foto: Divulgação)

Negras e pardas : tendência de ruivo 2018

As negras e pardas podem usar o ruivo em 2018 que combina com o tom de pele. A recomendação são os tons mais em cobre ou próximo ao vinho. Dessa forma a pele não briga com a cor do ruivo escolhido e combina muito com o tom da sobrancelha.

 

Add Comment