Corte de Cabelo degrade: 5 tendências para 2018

O corte de cabelo certo pode mudar de vez a forma como você passa uma imagem para o mundo. O corte de cabelo é uma parte do seu visual. Todos os anos a moda dita quais serão os cortes de cabelo mais especiais e que estão em alta. Par 2018 isso não é diferente. O corte de cabelo pode moldar o rosto e evidenciar a sua beleza e estilo. Conhece corte de cabelo degrade: 5 tendências para 2018.

Corte de Cabelo degrade: 5 tendências para 2018 – Cabelo repicado diferenciado (foto: Divulgação)

Corte de Cabelo degrade: 5 tendências para 2018

Conheça cinco tendências para quem quer apostar nesse estilo:

1 – Corte de cabelo degrade para cacheadas

Quando o assunto é cabelo cacheado o corte gera um insegurança; Isso porque dependendo da forma do degrade você pode ficar com o cabelo indomável. Volume na medida correta é essencial para que o cabelo fique mais bonito. No entanto, o cabelo em degrade deve ficar mais bonito e diferenciado sempre. O cabelo assim tende a ter grande diferenciais se você cortar com as camadas certas.

No caso de cabelo cacheado longo, a ideia é sempre optar por camadas maiores. Assim ele não fica com um volume exagerado. O volume fica na mediada certa. O cabelo em degrade acaba sendo o ponto certo para conseguir um volume controlado.

Cabelo repicado mais longo (Foto: Divulgação)

2 – Corte de cabelo degrade liso

O cabelo em degrade pode ser um diferencial lindo e diferenciado. Mas quem tem pouco cabelo pode ter mais volume com o degrade correto.  Por isso, o repicado precisa estar na medida certa. Quem quer ganhar mais volume com o corte deve fazer mai camadas e esse degrade pode ser feito em cabelos de qualquer comprimento.

3 – Corte de cabelo degrade com franja

O cabelo em degrade com franja pode estar em alta em 2018. A franja é recomendada para que quer equilibrar a proporção da testa com o cabelo. O cabelo em degrade pode estar mais lindo e diferenciado a medida que você escolhe ter ele como referência.

A franja pode ser mais curta, se quiser algo mais modelo. O cabelo repicado pode ser algo muito diferente e você pode apostar nele tendo qualquer estilo de fio.

Escolha o repicado que mais tem a ver com você (Foto: Divulgação)

4 – Corte de cabelo degrade para aumentar volume afro

O corte de cabelo em degrade pode ser recomendado para quem gosta de volume. O cabelo crespo pode deixar o cabelo lindo. Ele acaba incentivando o cabelo a enrolar mais por meio do corte. O cabelo crespo quando repicado para cima, no topo da cabeça, pode fazer com que o cabelo fique mais cacheado e lindo. Exaltando a beleza dos cachos e ainda criando um estilo.

O cabelo repicado fica lindo e maravilhoso (Foto: Divulgação)

5 – Cabelo em degrade com formato em “V”

Os cortes de cabelo em degrade podem deixar o formato em “V”. O cabelo com esse bico atrás é essencial se você gosta de não ter volume nas madeixas; O cabelo em degrade precisa ser feito de uma forma diferenciada.

Teste o cabelo junto com um especialista para saber qual combina mais com o seu jeito der ser.

 

 

 

Add Comment