Cortes de Cabelo 2018: Conheça as tendências da Estação

As passarelas e influenciadores midiáticos são os grandes responsáveis pelas tendências de moda e comportamento. Se você quer saber o que usar, qual cor de unha está em alta e até qual tipo de celular demonstra que está antenado, basta observar essas pessoas que estão o tempo todo expostas na mídia. Mas, para facilitar sua vida e te deixar por dentro do assunto, separamos cortes de cabelo que serão tendências em 2018.

Cortes de Cabelo 2018

Cortes de Cabelo 2018 Conheça as tendências da Estação (Foto: Divulgação)

Cortes de Cabelo 2018

Quer saber o que vai estar em alta na estação 2018? Separamos um guia completo com inúmeras dicas para você caprichar no visual por ordem de estação, vamos conferir?

Cortes de cabelo primavera 2018

A primavera é a estação das flores e também das tranças, por isso, o cabelo médio e longo sempre está em alta. No entanto, ser leve nesse momento do ano demanda um cor com desfiados e muita uniformidade. Você pode apostar em algo que dê mais volume se o seu cabelo for liso e fino, com desfiados que assim o faça.

Mas, se o seu cabelo tiver volume de sobre, saiba que é possível tirar esse excesso de volume simplesmente apostando no corte de cabelo correto. Para quem gosta do cabelo mais curto nessa estação também está liberado.

Cortes de Cabelo 2018: Conheça as tendências da Estação (Foto: Divulgação)

Cortes de cabelo para o verão 2018

O verão é a estação mais quente do ano, por isso, o cabelo tende a ficar mais preso. Se você dessas pessoas que não tem medo de passar a tesoura no cabelo esse é o momento de cortar curtinho, ou médio. Cortes mais leves também são a tendência nessa época do ano, com cores mais iluminadas nas madeixas.

Corte de cabelo outono e inverno

Tanto no outono, quanto no inverno, o que vemos na moda são os cortes de cabelo mais alongados. O long bob geralmente toma conta do outono, pensando que a pessoa cortou o cabelo no inicio do verão para ficar mais refrescante e no outono o corte já ganhou densidade.

Além disso, deixar o cabelo crescer após o verão te prepara para o inverno, quando as temperaturas são mais frias e você usa mais o cabelo solto, para se aquecer. No inverno, os cortes mais retos são a pedida.

Fotos

Confirma imagens que vão te ajudar a escolher o melhor corte para você:

Cortes mais estilosos e curtos estão em alta (Foto: Divulgação)

Cabelos mais longos são excelentes para o inverno (Foto: Divulgação)

No verão o cabelo curto faz sucesso (Foto: Divulgação)

A cor do cabelo também fica adequada a estação dependendo do tom (Foto: Divulgação)

Agora que você já entendeu como funcionam os cortes de cabelo em cada estação do ano basta aplicar e estar sempre na moda.

 

Add Comment