Cortes de Cabelo Masculino: 10 tendências para 2018

Parece simples escolher o corte de cabelo masculino, mas na verdade esse processo pode ser mais demorado do que deveria. Os cortes de cabelo masculinos tendência em 2018 replicam muito o que está nas novelas, passarelas e até nas arenas esportivas. Nomes expressivos nesses universos ditam moda. Tem cortes de cabelos para todos os gostos.

Cortes de Cabelo Masculino: 10 tendências para 2018 – Modelos mais modernos de cortes de cabelo (Foto: Divulgação)

Cortes de Cabelo Masculino: 10 tendências para 2018

Separamos para você tendências de cabelos masculinos que podem ser copiados pelo estilo e beleza. Confira:

Cortes de Cabelo Masculino: 10 tendências para 2018 – Escolha o modelo de cabelo que mais combina com o seu estilo. O corte deve também valorizar o seu rosto e deixar o formato mais harmonioso (Foto: Divulgação)

Também é interessante aprender mais sobre o estilo do corte. A textura do seu cabelo também precisa ser levada e em consideração quando escolher o corte de cabelo (Foto: Divulgação)

Cortes de Cabelo Masculino: 10 tendências para 2018 – Pense em cortes que respeitem o seu estilo de cabelo. O corte mais delicado e raspado em máquina pode combinar mais com você. Mas, para isso, precisa ter um formato de cabeça mais bonito (Foto: Divulgação)

Aprenda a escolher o corte de cabelo masculino

Todo homem, em um ponto ou outro, sentou-se na cadeira do barbeiro e perguntou: “O que será hoje?”


Nós temos uma recomendação: ao invés de simplesmente dizer “o mesmo da última vez” ou “o habitual”, leve em consideração a forma do seu rosto para um novo estilo de cabelo. Os cortes de cabelo também precisam respeitar o formato do seu rosto. Por isso, separamos algumas dicas para escolher alguns modelos:

Rosto é mais longo do que o largo

Os cortes de cabelo curtos são melhores para um rosto retangular. Tenha cuidado com uma barba espessa, pois isso poderia fazer seu rosto parecer ainda maior.

Rosto estreito, oval

Felizmente, a maioria dos penteados ficará bem com uma forma de rosto oval. Evite franjas que possam cobrir sua testa e fazer a sua cabeça parecer ainda mais redonda do que já é.

Rosto com maxilar forte e ossos angulares da bochecha

O melhor cenário aqui é emparelhar uma barba com um corte de cabelo com franjas .

Rosto igual em comprimento e largura

Rostos redondos podem usar alguma definição para torná-los mais longos. Por isso, você pode considerar um corte mais curto nos lados e mais alto no topo, o que daria um equilíbrio de face redonda.

Rosto angular e proeminente (quadrado)

As faces quadradas têm muitos ângulos que muitas vezes, deixa com um olhar masculino. Eles são semelhantes aos rostos redondos em que eles são melhor suavizados com um corte que é mais alto no topo. Mas os homens de cara quadrada também têm a opção de ir para um corte de cabelo muito curto que se equilibrará com a cabeça naturalmente redonda.

Rosto com mandíbula proeminente, que é mais larga que as maçãs do rosto (triangular)

Um rosto triangular possui um maxilar proeminente que é mais largo do que os pómulos.

Os homens com esta forma são ficam melhor com barba limpa e com cabelo de comprimento médio.


Add Comment