Loiro Platinado: 5 tendências para usar

O cabelo é a moldura do rosto. Mulheres e homens mostram a sua personalidade por meio de um cabelo colorido ou com o corte dele. Em 2018 a cor da vez para as loiras é o platinado. Por isso, se nesse verão você quer estar na moda, veja como usar um lindo cabelo loiro platinado e entenda como ele pode ficar mais saudável.

O cabelo platinado fica mais lindo para pessoas que tem tom de pele mais clara. Você pode fazer somente nas pontas e depois ir mudando as mexas. Quando vai fazer as mexas de cabelo mais clara consegue manter o cabelo mais bem nutrido (Foto: Divulgação)

Loiro Platinado: 5 tendências para usar

Para começar, vamos ver como funciona o cabelo loiro platinado e confira 5 tendências:

– Loiro platinado curtinho

Esse é o cabelo mais fácil de manter, pois quanto mais curto o cabelo, menos a raiz com a cor natural precisa ser retocada. O loiro platinado é uma boa opção para as pessoas de pele clara, pois não soa como alto muito artificial.

O cabelo curto platinado pode ficar cada vez mais bonito. Pense em um corte de cabelo que combine com o seu rosto (Foto: Divulgação)

– Loiro platinado médio

O cabelo loiro platinado médio é recomendado para as mulheres que querem um corte mais atual. Esse corte de cabelo é algo que traz versatilidade, pois ele permite que a pessoa prenda o cabelo quando necessário e depois o use solto quando preciso.

– Loiro platinado chanel

O cabelo loiro platinado Chanel é algo que traz uma classe diferente. Esse tom de cabelo combina muito com esse corte de cabelo, pois acaba ficando com cara de algo mais elegante.

– Loiro platinado em mechas

Uma das formas de agredir menos o cabelo quando a cor loira é a platinada é fazendo somente mechas. Nesse caso, puxando essas mechas o cabelo acaba ficando com uma cor delicada e linda. O loiro platinado precisa de descoloração do cabelo para que fique muito claro. Por isso, começar com mechar fica bem legal. Nesse caso, faça um fundo de loiro mais escuro que o platinado e depois vá puxando as mechas.

Loiro Platinado 5: tendências para usar (Foto: Divulgação)

– Loiro platinado longo

O cabelo mega longo pode sim ser estiloso e ficar platinado. Nesse caso o cuidado é maior, pois o retoque do cabelo longo deverá ser feito sempre para a cor não mudar muito.

Teste o platinado para saber se vai se adequar ao seu perfil (Foto: Divulgação)

Cuidado com o cabelo platinado

Para manter um cabelo saudável, quando platinar as madeixas precisa necessariamente fazer algo para que ele fique com a cor e brilho. Por isso, o tratamento de nutrição é necessário. Semanalmente, faça um banho de creme. Uma vez por mês, se puder, faça cauterização capital para fechar as cutículas. O botox também pode ajudar a manter o cabelo lindo e nutrido.

Além disso, o uso de xampu neutralizante roxo impede que o platinado fique amarelado. Com isso, a cor fica mais linda e diferenciada.

Add Comment