Luzes Californianas: 10 Modelos para Inspirar

Para 2017 os cabelos com luzes serão as melhores opções e claro, farão muito sucesso no cabelo de muitas mulheres, principalmente as Luzes Californianas. Elas são técnicas utilizadas para clarear as pontas do cabelo e preservar a raiz, já que o medo de muitas mulheres ao utilizar o pó descolorante nos cabelos é estragar a raiz. Vamos falar um pouco mais sobre essa técnica e expor imagens de cabelos com Luzes Californianas para quem deseja ter uma ideia de como o cabelo pode ficar.

Luzes Californianas: 10 Modelos para Inspirar

Luzes Californianas

Os cabelos com Luzes Californianas são um dos mais solicitados em salões de beleza e é uma das tendências que chegou ao Brasil com força e está ganhando novas adaptações. Os fios ganham um tom em degradê e bem suaves, porém a cor mais clara prevalece somente nas pontas, enquanto que o restante dos fios ficam em tons mais escuros.

O cabelo loiro é uma obsessão de muitas mulheres, porém o cuidado é muito caro, exige um certo investimento, por isso muitas mulheres acabam desistindo do loiro dos sonhos,  a mudança das madeixas para um tom loiro fica mais fácil, pois é um tipo de técnica que permite que os cabelos sejam clareados com mais facilidade e sem danificar muito os fios. Essa técnica pode deixar as morenas com as pontas mais iluminadas e as loiras mais platinadas. O ponto mais importante  é deixar o cabelo mais esfumado com um clareamento dando destaque para as pontas.

Luzes Californianas: 10 Modelos para Inspirar

Várias artistas famosas já aderiram à moda das Luzes Californianas e esses modelos viraram inspiração para outras mulheres em salões de beleza. Sem dúvidas a Luzes Californianas é uma das técnicas de mais sucesso e que adapta tanto para loiras, morenas, negras e asiáticas, ou seja, para todas as mulheres e pode ser aplicada tanto de forma mais suave como mais intensa, depende do tom que você deseja.

Como fazer Luzes Californianas em casa

Não é o mais aconselhado, mas essa dica vale para quem tem luzes no cabelo e não aguenta mais a raiz marcada e não deseja mais fazer luzes, já que descolore a raiz. Para fazer a Luzes Californianas é preciso ter um tonalizante mais ou menos da cor do seu cabelo ou um castanho médio a castanho claro, dependendo do tom das madeixas. Faça a mistura e passe apenas na raiz do seu cabelo, puxando levemente para o meio do cabelo. É muito simples, não tem como errar, só se atente ao tom do tonalizante que irá comprar.

Fotos Cabelos Luzes Californianas

Ainda na dúvida sobre o que escolher? Separamos um guia completo de fotos para você escolher seu novo visual.

Luzes Californianas: 10 Modelos para Inspirar Luzes Californianas: 10 Modelos para Inspirar Luzes Californianas: 10 Modelos para Inspirar Luzes Californianas: 10 Modelos para Inspirar Luzes Californianas: 10 Modelos para Inspirar Luzes Californianas: 10 Modelos para Inspirar

Para quem está pensando em criar um visual  com Luzes Californianas em seu cabelo, poderá utilizar as imagens que trouxemos e ter uma ideia de como essa técnica funciona, como o cabelo fica com Luzes Californianas e também os diferentes tons de ombré hair que podem ser feitos em diversos cabelos

Add Comment