Maquiagem para Debutantes: Passo a passo para arrasar

A maquiagem de debutantes é algo especial. É nesse dia que a pessoa comemora um marco na vida. Esse ritual de passagem é importante para qualquer jovem. A maquiagem deve combinar com a roupa escolhida. O modelo que você escolher usar deve contar no momento de escolher a maquiagem. Em festas de 15 anos a maquiagem deve evidenciar a beleza natural. A maquiagem precisa mostrar como você fica mais bonita e destacada.

Maquiagem para Debutantes: Passo a passo para arrasar (Foto: Divulgação)

Maquiagem para Debutantes: Passo a passo para arrasar

Confira a seguir a maquiagem de debutante passo a passo que separamos para você fazer em casa. A maquiagem de debutante é diferenciada, mas você pode fazer sozinha sew praticar bem.

Primeiro passo da maquiagem de debutante

Comece a sua maquiagem de debutante aplicando o corretivo na região dos olhos.

A maquiagem realçar a sua beleza. A maquiagem sempre fica mais linda e delicada quando possível. Aplicar a maquiagem é necessário para ter um bom resultado. Aposte em maquiagens que exaltem o que mais tem de bonito (Foto: Divulgação)

Segundo passo da maquiagem de debutante

Após a aplicação da base comece aplicando o pó do seu tom de pele. O uso do pó é legal para que o corretivo fique mais fixo melhor e não deixa a base ficar craquelada. Testar a cor dos produtos antes de comprar é essencial. Nem sempre vai bater com a cor da sua pele de cara, mas você pode apostar nesses diferenciais.

Terceiro passo da maquiagem de debutante

Aplique um rímel incolor nas sobrancelhas como uma forma de organizar a sobrancelha.

Brinque com as cores de sombras se quiser uma maquiagem bonita e delicada (Foto: Divulgação)

Quarto passo da maquiagem de debutante

Agora chegou o momento de aplicar a sombra que ilumina o look como um todo. Essa sombra é prateada e deve ser aplicada logo abaixo da sobrancelha e também no canto interno do olho.

Quinto passo da maquiagem de debutante

Aplique o produto na pálpebra móvel, coloque uma sombra prateada de forma mais marcante. Comece a aplicação na raiz dos cílios e vá para cima subindo na pálpebra. Faça um esfumado em direção ao canto dos olhos.

Sexto passo da maquiagem de debutante

Para deixar a maquiagem ainda mais iluminada aplique o iluminador nos cílios inferiores. Coloque por fora do olho e também aplica dentro da linha da água.

Sétimo passo da maquiagem de debutante

Use também o delineador preto. Passe o produto bem rente aos cílios, sempre seguindo a curva do olho.

Maquiagem de debutante delicada (Foto: Divulgação)

Oitavo passo da maquiagem de debutante

Antes da aplicação da máscara de cílios aplique o curvex para que ele arrume os cílios.

Nono passo da maquiagem de debutante

Para finalizar o processo aplique a máscara em várias camadas.

Décimo passo da maquiagem de debutante

Feche o processo todo com delineador preto e um batom no tom da boca. Algo mais salmão também pode ser usado. Se gostar de blush pode aplicar algo mais rosado. Para quem gosta de tons mais naturais, coloque blush mais bronzeado.

Add Comment