Maquiagem para Evangélicas: 10 dicas de como fazer

A maquiagem para pessoas evangélicas tem algumas particularidades. Isso porque a maioria das pessoas que seguem essa doutrina religiosa tende a ter regras especificas. A maquiagem precisa ser mais delicada, com menos cores e sem excessos. Confira maquiagem para evangélicas : 10 dicas de como fazer.

Maquiagem para Evangélicas : 10 dicas de como fazer (Foto: Divulgação)

Maquiagem para Evangélicas: 10 dicas de como fazer

1 – Capriche na preparação da pele

Como em qualquer maquiagem, a preparação da pele é ideal. Deixe a pele preparada com a base no tom certo. Sempre recomendamos que mistura um tom acima da sua pele com um tom mais perto no tom. Assim a base tem um fundo e não fica branca demais quando aplicada na pele.

2 – Invista produtos de qualidade

A qualidade da maquiagem é essencial para conseguir um bom resultado final. Compre produtos de marcas boas e que já tenha testado antes para ter certeza de que vai dar certo a maquiagem.

A maquiagem para evangélicas precisa de uma preparação de pele perfeita (Foto: Divulgação)

3 – Sombra em tons terrosos

As sombras mais discretas são as de tons terrosos. Invista nesses produtos e aposte na aplicação deles na sua pele.

4 – Blush bronzeado

Para a maquiagem ficar mais discreta aposte em um blush mais bronzeado. Isso porque ele dá um toque mais especial ao look todo.

5 – Rímel

Para realçar o olhar, aposte em um rímel de boa qualidade. Use o rímel incolor se quiser ser algo mais discreto e com cara de natural. Esse produto é encontrado facilmente em vários ambientes.

A maquiagem para pessoas que gosta de algo mais leve pode ser feita com mais facilidade. Mas aposte em uma maquiagem de qualidade, com produtos excelentes (Foto: Divulação)

6 – Batom tom de pele

O batom com o tom da pele compõe bem o look. Escolha uma cor que demonstre que está com os lábios coloridos, mas sem ser exagerado. Com todos esses componentes a sua maquiagem vai ficar adequada para vários ambientes, bonita, porém discreta.

7 – Use produtos a prova de água

Produtos a prova de água são recomendados. Isso porque a sua durabilidade é grande mesmo quando a pessoa soa ou tem contato com a água.

A maquiagem pode ser delicada, mesmo parecendo mais natural (Foto: Divulgação)

8 – Faça as sobrancelhas

Mantenha as sobrancelhas bem desenhadas, para que quando fizer uma maquiagem completa você consiga ter um bom resultado final.

9 – Saúde da pele

Para usar menos maquiagem é necessário que a pele esteja em bom estado. A saúde da pele precisa estar sempre em excelente estado. Comendo alimentos ricos em teor vitamínico vai ajudar a pele a ter um brilho diferenciado, uma boa qualidade e ainda auxilia no controle da oleosidade.

10 – Cuide do seu sorriso

A maquiagem é importante para realçar a beleza. Mas, para compor o look como um todo o sorrido deve estar sempre com saúde e beleza. Como a maquiagem para evangélicas é algo mais claro, mais discreto, você acaba tendo que usar dos componentes naturais, como o sorriso, por exemplo.

Seguindo essas dicas a maquiagem vai ficar perfeita e a pele vai ficar linda de quebra.

Add Comment