Modelos de Mega Hair 2017: 10 fotos para inspirar

Muitas mulheres tem o desejo de ter os cabelos longos, mas nem sempre eles crescem com facilidade ou então demoram muito tempo para crescer. Mas isso já não é problema, pois hoje em dia existem diversas opções para quem quer ter o cabelo longo e uma delas é o megahair com polímero de queratina que é um dos métodos utilizados para alongar os fios. Por isso vamos falar sobre como alongar os fios com esse método e os Modelos de Mega Hair 2017: 10 fotos para inspirar.

Modelos de Mega Hair 2017: 10 fotos para inspirar

Alongar os cabelos com mega hair

O alongamento mais conhecido é aquele feito com cabelo natural, mas justamente por ser feito com cabelos naturais, acaba sendo um dos mais caros. Para quem deseja colocar o mega hair com cabelo natural, em média irá gastar no mínimo mil reais, sem contarmos com a manutenção que deve ser feita mensalmente. Não é barato, mas existem outros métodos que podem ser utilizados e que são similares e também podem proporcionar um efeito incrível. Além do cabelo natural, você também poderá encontrar outros tipos de alongamento a fio que podem ser usados e ficam com uma aparência perfeita como se realmente fosse um cabelo.

Modelos de Mega Hair Vamos falar sobre o polímero de queratina que é um dos materiais utilizados para fazer o alongamento dos fios. Trata-se de um fio muito semelhante com o cabelo natural, mas não é utilizado como cabelo e sim tem ligação com os fios naturais. Esse alongamento, dependendo do lugar onde você irá fazer o procedimento, também pode ser um pouco caro, pois é difícil de encontrar o cabelo natural para aplicar. Geralmente os cabelos indianos são conhecidos como os cabelos sagrados e são estes que são ofertados pelas mulheres indianas aos deuses e como estes seriam jogados fora, os cabeleireiros acabam aproveitando para fazer o mega hair.

O método com polímero de queratina ficam quase imperceptíveis e sempre são da mesma cor que os cabelos naturais. Geralmente o tamanho é o mesmo e a quantidade dos fios são iguais para todas as mechas.

Modelos de Mega Hair 2017: 10 fotos para inspirar

Podemos encontrar diversos tipos de mega hair e com isso você poderá escolher o que mais se encaixa com a sua aparência e claro, principalmente com o seu bolso. Alguns cabeleireiros cobram mais caro, outros podem cobrar mais barato, o que vale é a mão de obra qualificada e o preço bom.

O processo de aplicação é simples, o profissional irá aplicar o mega hair em mechas de cabelo natural, mas sem “grudar” a cola no cabelo, de forma a não danificar os fios. Por isso é preciso que para quem deseja realizar esse aplique, deverá procurar um profissional de qualidade, especializado nessa técnica de aplicação para que o seu cabelo fique lindo, sem que as pessoas percebam que é mega hair.

Add Comment