Penteados com Trança: 5 opções para arrasar

O penteado com trança é um clássico e pode trazer um ar despojado para o look. O lado positivo de fazer uma trança para penteado é que você pode fazer em casa, sem precisar da ajuda profissional. No entanto, é necessário muito treino. A pessoa que faz uma trança consegue ter habilidades para fazer outros penteados se necessário. Por isso, não deixe de tentar fazer uma trança diferenciada que combine com o seu estilo.

Trança com coque pode ser o grande penteado da vez (Foto: Divulgação)

Penteados com Trança: 5 opções para arrasar

Para saber qual trança fazer vamos te ensinar cinco modelos de trança infalível.

A trança e o rabo de cavalo podem ser usados em conjunto (Foto: Divulgação)

1 – Trança embutida

Um clássico das tranças é a trança embutida. Ela é linda, diferenciada e vale muito a pena porque é um verdadeiro clássico entre as tranças. Esse estilo cai bem com absolutamente qualquer visual. A trança embutida é aquela que começa no topo da cabeça e vai descendo. Ela pode ser finalizada ou simplesmente morrer como um coque. A trança embutida é um penteado elegante e você pode fazer até para o seu dia a ida.

2 – Trança e rabo de cavalo

Quer coisa mais simples de fazer do que um rabo de cavalo? Então, esse cabelo espetacular pode te deixar com um ar mais leve e elegante. O rabo de cavalo clássico bem feito deixa a pessoa linda e exuberante. Mas quando a trança entra na jogada acaba ficando tudo mais delicado e lindo. O cabelo com esse estilo pode ser usado pata eventos clássicos e até casamentos.

Penteados com Trança: 5 opções para arrasar – A trança pode ser usada no cabelo solto. Ela pode ser um charminho para aquele cabelo delicado. A trança pode ser feita como somente um detalhe ou pode ser o penteado todo (Foto: Divulgação)

3 – Coque com trança

O coque acompanhado de uma trança deixa o cabelo mais elegante e lindo. Você pode fazer uma tiara de coque e ainda estar linda e exuberante. O coque com trança é diferenciado e delicado e faz total diferença no momento de uma festa.

4 – Trança lateral

A trança lateral é uma das que você pode usar para compor o seu visual. Ela pode vir em muitos formatos, mas ela lateralmente só dá efeito se o seu cabelo estiver muito longo. O cabelo comprido pode ser usado para essa trança mais lateral e fica diferenciada. A trança lateral é linda e divertida, podendo ser algo despojado ou um penteado mais que elegante.

Escolha a trança perfeita para o seu estilo de penteado. A trança é muito usada em várias situações e você pode escolher para você (Foto: Divulgação)

5 – Trança só no detalhe

A trança lateral é diferenciada, mas ela pode ser somente um detalhe. A trança mais fininha pode ser usada para deixar somente um detalhe no penteado. O detalhe no cabelo com trancinhas mais finas pode ser dado em penteado mais clássico. A trança diferenciada pode ser usada para penteados mais clássicos ou não.

 

 

 

Add Comment