Almofadas Natalinas: Como fazer

O Natal pede uma decoração diferenciada para a sua casa. Essa época do ano sempre é linda e diferenciada. Por isso, vamos trazer para você formas de decorar a sua casa no Natal que vai te ajudar a ter muitos diferenciais e a deixar a sua casa mais bonita. Almofadas Natalinas: Como fazer? Aprenda e veja como elas vão deixar o ambiente mais delicado e com cor nesse Natal.

Almofadas Natalinas: Como fazer? As almofadas natalinas podem ser coloridas. Mas, o vermelho sempre é predominante, ainda mais com aplicações brancas. O desenho para aplicar pode ser feito de modo separado para que coloque nas almofadas. Pregar esses itens nas suas almofadas pode deixar a almofada mais bonita(Foto: Divulgação)

Almofadas Natalinas: Como fazer

As almofadas de Natal são simples de serem feitas. Se você tiver paciência pode até fazer sozinha, a mão. Não precisa de máquina de costura para isso. Apenas de muita dedicação para conseguir fazer lindas almofadas de Natal.

Para fazer a almofada é necessário pensar nas suas muitas camadas (Foto: Divulgação)

1 – Almofada de Papai Noel

Para tornas as coisas mais simples de fazer, coloque o desenho do Papai Noel na almofada quadrada cortada. Com isso, corte o quadrado da sua preferência em tecido. Sempre duas partes para que possa costurar e fazer almofada. Depois é só pensar na moldura do Papai Noel (tem muitas na internet). Corte o molde do tamanho recomendado e cores e aplique na almofada. Costurando você consegue ter uma almofada com excelente acabamento.

2 – Almofada se sino

Outro símbolo do Natal são as almofadas de sinos. Elas podem ter mesmo o formato do sino ou simplesmente fazer como falamos com a do Papai Noel: colocar aplicação.

A almofada de Natal pode ser um grande presente para quem está querendo algo diferente, Essa almofada pode fazer com que a pessoa lembre mais de você. Essa almofada pode deixar o ambiente mais bonito e diferenciado. Algumas almofadas nesse estilo podem deixar tudo mais bonito (Foto: Divulgação)

3- Almofadas vermelhas e brancas

As almofadas para o Natal podem ser brancas e vermelhas se preferir. Para isso, basta somente fazer o quadrado do tamanho desejado e apostar na decoração. Você pode usar vários tipos de tecidos, dos mais baratos ao mais caro. Os enchimentos também podem ser comprados  em locais que vendem materiais de costura, tecidos. A famosa manta acrílica é uma das formas de encher as suas almofadas.

Se você não tiver máquina de costura pode usar essa para fazer esses pequenos reparos a mão. A costura será mais demorada, mas poderá fazer tudo a mão mesmo, com pontos mais próximos. Solte a imaginação para fazer as suas almofadas natalinas. (Foto: Divulgação)

Almofadas prontas: quanto custa

Uma almofada pronta pode ser usada para decoração da sua casa. Por isso, aposte nessa ideia. A decoração de Natal pode ter essas almofadas sempre, pensando nisso, aposte nessas almofadas. O valor varia entre RF$ 10,00 e R$ 50,00. No comércio local você encontrará muitas opções de almofadas decoradas para ter no Natal opções de presentes.

Add Comment