Jardim de Inverno 2017: 100 modelos para impressionar

Os jardins de inverno estão sendo cada vez mais procurados por quem deseja decorar a residência, o apartamento, casas, condomínios, shoppings e lugares públicos. O jardim de inverno é lindo e foge do comum, é diferente e sofistica e tem um tom mais natural e proporciona essa naturalidade ao ambiente. Por esse motivo, trouxemos algumas informações sobre o jardim de inverno 2017 e os modelos para lhe inspirar e servir como ideia para a construção do seu jardim de inverno.

Jardim de Inverno 2017: 100 modelos para impressionar

Jardim de Inverno 2017: 100 modelos para impressionar

Os jardins de inverno ficam instalados em áreas centrais, em varandas, clarabóias, corredores, halls de entrada, enfim, em diversos locais, até mesmo em banheiros, em salas de televisão e em qualquer canto dentro da sua casa. Podemos contar com diversas opções de plantas e também objetos de decoração que podem ficam lindos no seu jardim de inverno.

O mais tradicional de ser ver em um jardim de inverno são as pedras, aqueles de tamanhos diversos, pedras de jardim comum e que podem ser encontradas em várias cores, sendo claras ou escuras, dependendo da composição do restante da decoração do ambiente. Além das pedras, pode-se combinar também alguns modelos de vasos que podem ser de diferentes tamanhos e quem sabe até colocar alguns objetos como bancos de madeira, prateleiras, painéis de madeira, cascatas de água, plantas suspensas, árvores, troncos de madeira e até pequenos lagos.

O que não falta é ideia para personalizar um jardim de inverno e ele pode ficar de acordo com o seu gosto e claro, harmonizar as cores e os espaços em que o mesmo está inserido. Algo bem legal para se fazer em um jardim de inverno é destinar um local ao mesmo, como por exemplo local para descanso, local para leitura e entre outros.

Quando montar o seu jardim de inverno, não se esqueça que é preciso escolher as plantas que serão usadas no mesmo. O ideal é escolher uma planta que seja específica para ambientes internos e que resistam a pouca iluminação, assim o seu jardim está sempre conservado, como também a sua planta, sem precisar ficar trocando ou cuidando com mais atenção da mesma.

O mais comum quando se está montando um jardim de inverno é destinar um local limitado ao mesmo. Por se tratar de um jardim de inverno, ele pode ser feito de acordo com o espaço que se tem, por exemplo, não há impedimento nenhum para quem mora em apartamentos de pouco espaço e desejam ter um jardim de inverno, pois se trata de algo bem versátil e que se adequa a qualquer ambiente.

Veja algumas ideias de jardins de inverno:

Agora que você já sabe como funciona e quais são as ideias para se montar um jardim de inverno, poderá aproveitar as dicas e deixar o seu ambiente ainda mais aconchegante e bonito.

Add Comment