10 Tendências de roupas de academia 2018

A moda feminina passa por uma evolução constante, e para quem gosta de estar sempre em linha com as últimas tendências, é importante acompanhar a mídia para não ficar de fora. Algo que é muito comum é a moda percebida nas academias e dentre os esportistas no geral.

10 Tendências de roupas de academia 2018

10 Tendências de roupas de academia 2018

Atualmente podemos observar que as mulheres não vão a academia somente com aquele velho padrão de roupas, onde se via bermudas de lycra e blusões. Hoje em dia a preocupação em estar bem vestida e seguindo as últimas tendências da moda também na academia existe, e é mais do comum do que se pensa. Para quem deseja reinventar seu guarda-roupa fitness, e se manter atualizada com as tendências que virão, vale algumas dicas que com certeza vão compor os espelhos das academias e as selfies em 2018.

1 – Veludo nos tecidos: o veludo está super na moda e é tendência já em 2017, para o período de baixa de temperatura. Como algumas pessoas vão para a academia muito cedo, uma dica é usar um casaco de veludo quentinho até o caminho para a academia. Os casaquinhos estão disponíveis em diversas cores e esquentam bem, evitando aquele desânimo para o treino nos dias mais gelados.

2 – Estampas animal print ou geométricas: Outra forte tendência é o uso de estampas nas academias. Atualmente elas já são utilizadas mas a promessa das estampas se mantém. Há quem diga que as leggings estampadas aumentam o volume dos quadris e pernas, e quando o objetivo é esse vale a pena aderir.

3 – Short saia: Algo que caiu no gosto das mulheres do mundo fitness é o short saia. Mais do que bonito, ele acaba sendo uma opção pra eliminar a toalhinha. Geralmente, devido a posição que os aparelhos nos coloca, é preciso utilizar uma toalhinha para cobrir as partes íntimas, que ficam muito expostas com as roupas de lycra ou cotton. A sainha acoplada ao short elimina essa necessidade além de ser muito bonita.

4 – Cores neutras: Além das super estampas, as cores neutras também tem seu valor. Pode apostar que jamais sairá da moda o legítimo preto, por exemplo.

5 – Calça legging tipo Jeans: Já é tendência e tudo indica que continuará sendo, a calça legging com estampa que imita exatamente uma calça jeans caiu no gosto das mulheres. O bom dessa calça é que você pode sair da academia e continuar com a mesma roupa, sem parecer que realmente acabou de sair da academia. Depois de um bom banho, claro.

6 – Top que sustenta: Um opção que mais que uma tendência, é uma necessidade. Hoje já existem tops com bojo, que sustentam os seios. Ótimo para quem tem seios grandes, ou para as mamães que se sentem inseguras com aqueles tops fininhos.

7 – Macacões costas nua: Os queridinhos macacões caíram no gosto das mulheres e são uma forma de levar estilo às academias também. Estampados ou lisos, os macacões são peças únicas e de muito valor para quem investe na vestimenta fitness. Um modelo que chegou pra ficar é o de costas nuas, que favorece o corpo e o visual. Só é preciso tomar cuidado para não parecer vulgar, a ideia aqui é mostrar a definição dessa parte do corpo.

8 – Botinhas de academia: Uma tendência que já pegou nas academias e não pretende sair de lá, são as botinhas para malhar. São tênis tipo botinhas, super lindos, confortáveis e disponíveis em diversas cores. Vale conferir entre as principais marcas de tênis internacionais.

9 – Bolsa marmita: Para quem tem sua rotina aplicada à treinos e dieta, é super normal andar munido das marmitas, várias por sinal. Uma tendência é o uso de uma bolsa (por vezes bem grande), super feminina colorida ou com estampas, e com várias divisões. Essa bolsa permite organizar as marmitas e tê-las a mão onde for preciso, além de compor o visual.

10 – Cropped: O cropped tornou-se um queridinho da moda a algum tempo, e na moda academia não poderia ser diferente. Super usado nas academias, o modelo não pretende sair do armário de quem busca um visual moderno para o momento dos treinos.

 

 

 

Recomendados para você:

Reply