Cabelos Ruivos 2018: Opções de cores e penteados

Cabelos Ruivos 2018: Opções de cores e penteados para todas as pessoas que tem esse tom de cabelo. É muito raro a pessoa ser ruiva aqui no Brasil, por isso, os que tem essa cor de cabelo naturalmente acabam sendo super valorizados. Se você faz parte dessa gama seleta de pessoas com o cabelo vermelho pode apostar em penteados incríveis para valorizar a tonalidade do seu cabelo.

Cabelos Ruivos 2018: Opções de cores e penteados (Foto: Divulgação)

Cabelos Ruivos 2018: Opções de cores e penteados

Vamos começas falando dos penteados para valorizar o cabelo ruivo. Geralmente, quem tem o cabelo ruivo natural não tem uma tonalidade cabelo 100% uniforme. Existe uma variação de tom nesse meio tempo. O cabelo ruivo é algo completamente diferenciado e a pessoa pode fazer um penteado para que fique preso de uma maneira em que essa mudança de nuances apareça.

Aposte no cabelo ruivo certo (Foto: Divulgação)

Trança para quem tem cabelo ruivo

A trança, seja ela qual for, é um penteado que evidencia os diferenciais de nuances de cabelo. A pessoa que aposta numa trança quando tem cabelo ruivo consegue ter um cabelo diferenciado, com muita cor e ainda com um penteado que serve para qualquer ocasião. A trança simples é feita com a separação do cabelo em três partes iguais. Depois é só ir trançando, intercalando as pastes do cabelo de uma forma aonde no final a trança se completa.

Coque simples

Sem muita frescura, fazer um coque pode ser o penteado da vez. O que é universal e vale para qualquer tipo de de cabelo. A pessoa que gosta de penteados rápidos pode fazer o coque. Passe gel, ou faça escova no cabelo para deixar uniforme ou ainda somente molhe e depois passe fixador. mas a regra primordial é fazer um rabo de cavalo como primeiro passo. Depois, com a parte do rabo, você deve pegar mecha a mecha e ir passando em torno no rabo de cavalo. Colocando os grampos, dessa forma terá um cabelo impecável e um coque que pode ser finalizado com spray fixador.

Cabelo solto com topete

Outra opção é fazer um cabelo solto com ondulações. O topete pode ser feito para ganhar altura. Esse estilo de cabelo é convencionalmente usado em muitas ocasiões. O cabelo solto com topetes é lindo e delicado. Vale a pena usar ele em várias situações. Esse penteado pode ficar bem elegante no dia a dia ou simplesmente dar um toque especial em um momento de festa.

O cabelo ruivo é algo divertido e você pode brincar com as cores (Foto: Divulgação)

Cores de ruivos

Quem não tem o calo ruivo natural e quer apostar nessa tendência pode optar pelo cabelo ruivo em outra tonalidade. O cabelo ruivo pode ser em vários tons e tem que combinar com a sua pele primordialmente. Para começar a avaliação de qual tom combina mais com com você recomendamos que observe bem.

Escolha o ruivo certo para o seu tom de pele (Foto: Divulgação)

  • Ruivo mais para o laranja

As loiras ficam melhor com esse tipo de cor. A pele clara combina mais com essa cor mais alaranjada.

  • Ruivo a um passo do loiro

Aquele ruivo que está um tom acima do loiro é ideal para pessoas com pele mais clara.

  • Ruivo bordô

Para as mulheres de sobrancelha escura ou pele mais morena ou negar o vinho ou ruivo mais para o bordô é o quye combina mais.

Add Comment