Como fazer Esfoliante Caseiro

Toda mulher gosta de estar sempre linda e radiante e com a pele sempre macia e com um aspecto limpo e rejuvenescido, mas nem sempre temos tanto dinheiro para comprar aqueles produtos que prometem fazer milagres, por isso, trouxemos uma noticia de que dá para ficar linda e o melhor de tudo, com produtos caseiros que você encontra facilmente na sua despensa ou por um preço bem acessível nos supermercados. Portanto, se você deseja ficar linda e gastando pouco, veja algumas receitas de Como fazer Esfoliante Caseiro. São bem simples de serem preparados e trazem ótimos resultados, não deixe de conferir.

Como fazer Esfoliante Caseiro

Toda dermatologista indica que a limpeza de pele é essencial para remover as impurezas da pele e ajudar no processo de rejuvenescimento e claro, para manter a pele sempre bem, sempre bem cuidada. Por isso separamos algumas receitas de esfoliante para limpeza de pele para quem deseja fazer em casa e com ingredientes naturais, que só irão trazer benefícios a sua pele. Veja:

Esfoliante de banana

Como fazer Esfoliante Caseiro

Esse esfoliante é muito bom, pois é rico em vitaminas e minerais que deixam a sua pele firme. É bem simples de ser preparado, sendo que leva apenas três bananas e uma xícara de açúcar mascavo. Basta colocar os ingredientes em uma tigela e mexer com uma espátula e está pronto, depois disso é só usar e ficar linda.

Esfoliante de açúcar e creme

esfoliante-de-acucar-e-creme

A atriz Thaíssa Carvalho está na lista de famosas que usam receitas caseiras para cuidar da pele. O esfoliante feito em casa leva açúcar e um pouco de creme hidratante da sua escolha. Segundo ela, a mistura é ótima para peles secas. Portanto, se você tem um hidratante que não surte muito efeito, experimente acrescentar um pouco de açúcar e veja como sua pele irá ficar radiante.

Esfoliante de abóbora

esfoliante-de-abobora

Outra opção de esfoliante caseiro, que ajuda a recuperar o brilho natural da pele e desobstruí os poros, é a mistura de uma lata de abóbora, 1 xícara de bicarbonato de sódio e 1/4 de xícara de mel. Para obter a mistura, basta colocar os ingredientes em um recipiente e misturar com ajuda de uma espátula. Depois disso, aplique na sua pele e veja como ele ajuda a recuperar aquele brilho que se perdeu e ainda te deixa linda.

Esfoliante de mel com açúcar

esfoliante-de-mel-com-acucar

De acordo com Regis Sodré, famoso maquiador da Lancôme, uma receita caseira fácil é a mistura do mel com açúcar. O açúcar ajuda na remoção das células mortas, enquanto o mel ajuda a remover os resíduos mais profundos. Para fazer, basta misturar levemente uma colher de sopa de mel e uma colher de sopa de açúcar. Viu como é simples e são ingredientes que temos em casa. Faça a sua misturinha e cuide da sua pele.

Add Comment