Cortes de Cabelo 2017: 35 tendências

Muitas mulheres adoram seguir a moda e a moda muda muito de acordo com o passar do tempo e por isso não é fácil ficar acompanhando, mas para quem gosta de estar sempre ligado com a moda, poderá conferir 35 tendências de Cortes de Cabelo 2017, afinal de contas, o cabelo também faz parte da moda e mesmo se você não é de seguir essas tendências de moda, poderá conferir os cabelos que farão sucesso no ano que vem.

Cortes de Cabelo 2017: 35 tendências

Cortes de cabelo para 2017

Com o passar do tempo a moda vai mudando muito, outras tendências vão surgindo e com o cabelo não é diferente, pois o cabelo também faz parte dessa moda, também acompanha as tendências. Os cabelos para o ano de 2017 irão mudar e acompanhar a moda que se renova a cada dia e para a próxima temporada de verão 2017. Aproveite para ter cabelos longos enquanto estamos no inverno, pois quando verão chegar, os cortes mais ousados e curto serão a nova tendência do ano de 2017.

O cabelo curto da atriz Lily Collins é uma das tendências que vai bombar em 2017. As franjas desse corte são irregulares que caem na testa e formam um visual mais jovem e romântico. No verão, cabelos como esses fazem o maior sucesso, pois são curtos e deixam a nuca e também o rosto livre e claro fazer com que você sinta menos calor.

cabelo-1

Mais uma tendência de corte para cabelos de 2017 é copiar o visual de Scarlett Johannson que é mais um estilo de corte para cabelos mais curtos e que segue com camas de franja para proporcionar uma personalidade a mulher, além de ser lindo e super espojado.

cabelo-3

Para as mulheres que gostam de um cabelo mais curto, mas não tão “Joãozinho” como os outros cortes que mostramos acima, poderão aderir a esse corte de Michelle Williams que é lindo e o comprimento é um pouco abaixo do queixo e mesmo assim é acima do ombro e trata-se de um corte super fresco para os dias mais quentes. A franja espessa e puxada para o lado forma um enquadramento perfeito do rosto e é um corte lindo que fará sucesso em 2017.

cabelo-2

O corte de Jéssica Alba também é um dos cortes tendência de 2017 e esse corte trata-se de um modelo moderno e elegante. Esse corte mantém os fios um pouco abaixo do queixo e desfiado nas pontas.

cabelo-4

Cabelo curto em camadas é lindo e fará muito sucesso no verão de 2017. Como inspiração trouxemos o cabelo de Sophie Bush. O cabelo começa desfiado desde a altura do queixo e você pode deixa-lo com um efeito de amassado com pomada.

cabelo-5

Modelos de cortes de cabelo 2017

cabelo-6 cabelo-11 cabelo-12 cabelo-7 cabelo-8 cabelo-13 cabelo-14 cabelo-9 cabelo-10 cabelo-15 cabelo-21 cabelo-16 cabelo-17 cabelo-23 cabelo-18 cabelo-22 cabelo-24 cabelo-19 cabelo-20 cabelo-25 cabelo-30 cabelo-34 cabelo-29 cabelo-28 cabelo-33 cabelo-32 cabelo-27 cabelo-26 cabelo-31

As cores permaneceram as mesmas, mas a tendência é deixar um pouco as mechas e luzes de lado e optar por uma cor única.

Reply