Penteados Fáceis: 60 ideias em Fotos

Quando temos uma festa para ir, queremos nos arrumar de acordo com a ocasião, fazer um penteado bem bonito, mas nem sempre encontramos um penteado que desejamos e é por isso que selecionamos alguns modelos de Penteados Fáceis para quem deseja ter uma ideia de como arrumar o cabelo para uma festa chique e não sabe nem por onde começar.

Penteados Fáceis: 60 ideias em Fotos

Modelos de Penteados fáceis para festa

Muitas vezes nos desesperamos porque precisamos ir a uma festa chique e não temos tempo para ir ao salão de beleza ou então não encontramos uma vaga para fazer um penteado e então temos que nos virar como podemos. Por isso selecionamos algumas fotos logo abaixo para quem precisa fazer um penteado simples e não tem muito tempo e nem muita técnica para isso.

penteado-59

Dica 1: A primeira dica para quem deseja fazer um penteado simples é ter um babyliss ou então uma chapinha daquelas bem finas. Tendo esses aparelhos, com certeza você poderá fazer um lindo penteado para usar em uma festa. Fazendo cachos, você poderá usar os acessórios para prender da forma que desejar.

penteado-58

Dica 2: Um penteado moicano também é muito simples e pode ser feito por qualquer pessoa. Para isso basta ter um pente bem fino para desfiar os seus fios. Separe a sua franja com um pouco mais de cabelo e desfie os seus fios somente na parte de baixo. Deixe as mechas do topo da cabeça sem desfiar, pois é com ela que você irá encobrir o seu desfiado e fazer o seu topete moicano. O moicano pode ser usado tanto com o cabelo meio preso como um rabo de cavalo. Fica lindo de qualquer jeito.

penteado-57

Dica 3: Um rabo na lateral também fica lindo e é um penteado muito simples que pode ser feito rapidamente, sem grandes dificuldades. Para deixar o seu rabo de cavalo diferente, use o babyliss ou chapinha para fazer cachos e deixe alguns fios de franja para deixar o penteado mais despojado. Se não gostar do rabo na lateral, poderá fazer uma trança que pode ser tanto embutida como somente no rabo. É um penteado muito simples e que pode ser feito por qualquer pessoa, porém é preciso ter o cabelo do tamanho médio a longo.

penteado-56

Dica 4: O penteado na lateral está muito em alta e para fazer esse penteado é muito simples, basta cachear todo o cabelo e com alguns grampos de cabelo, puxar todo o cabelo para o lado que deseja deixar o penteado e prender o cabelo para não escapar. O penteado fica muito lindo e é muito fácil de fazer.

penteado-3 penteado-4 penteado-5 penteado-6 penteado-7 penteado-8 penteado-9 penteado-10 penteado-11 penteado-12 penteado-13 penteado-14 penteado-15 penteado-16 penteado-17 penteado-18 penteado-19 penteado-20 penteado-21 penteado-22 penteado-23 penteado-24 penteado-25 penteado-26 penteado-27 penteado-28 penteado-29 penteado-30 penteado-31 penteado-32 penteado-33 penteado-34 penteado-35 penteado-36 penteado-37 penteado-38 penteado-39 penteado-40 penteado-41 penteado-42 penteado-43 penteado-44 penteado-45 penteado-46 penteado-47 penteado-48 penteado-49 penteado-50 penteado-51 penteado-52 penteado-53 penteado-54 penteado-55 penteado-2 penteado-1

Essas são algumas dicas que trouxemos e são todos bem simples de serem executados, além de serem muito lindos. Aproveite as dicas e esteja linda sempre.

Add Comment