Tatuagens Delicadas 2018: 20 modelos para arrasar

Tatuagens Delicadas 2018: 20 modelos para arrasar é o que preparamos para você. As tatuagens estão em alta tanto para homens quando para mulheres neste ano. Escolher a tatuagem certa é uma questão de responsabilidade com o seu corpo. Isso porque a remoção de uma tatuagem custa caro e é algo doloroso e demorado. A pessoa que faz uma tatuagem precisa entender que essa não é uma tarefa nada simples, pois um erro na escolha e o desenho perde o sentido.

Tatuagens Delicadas 2018: 20 modelos para arrasar . A tatuagem certa pode passar a mensagem desejada e ainda deixar a mulher mais sensual. São muitas as tatuagens delicadas que uma pessoa pode fazer. Quem tem vontade de fazer uma tatuagem pode apostar em algo diferenciado que vai ajudar a dar um toque especial na sua beleza. (Foto: Divulgação)

Tatuagens Delicadas 2018: 20 modelos para arrasar

Se você está procurando modelos de tatuagens delicados vamos te dar 20 dicas de modelos, confira:

  1. Borboletas delicadas
  2. Passarinhos
  3. Flores
  4. Estrelas
  5. Escrita de palavra como por exemplo “fé”
  6. Terço
  7. Coruja
  8. Cachorrinho
  9. Gatinho
  10. Coração
  11. Pipa
  12. Rosa dos ventos
  13. Rosário
  14. Imagens delicadas de santos
  15. Nota musical
  16. Lua
  17. Lacinho
  18. Flecha
  19. Árvore
  20. Folhas

Tatuagens Delicadas 2018: 20 modelos para arrasar – Até mesmo as escritas podem ser vistas como tatuagens delicadas. O traçado da letra diz muito sobre a tatuagem escolhida e se ela é delicada ou não. Por isso, faça escolhas inteligentes (Foto: Divulgação)

Como escolher um desenho delicado para tatuagem?

A escolha de um desenho delicado para a tatuagem é simples : apenas escolha algo com traços leves. Existem as mesmas coisas de formatos diferenciados. Você pode escolher um desenho diferenciado mais delicado para fazer uma tatuagem delicadinha. A tatuagem é algo que vai fazer a diferença se for escolhida com responsabilidade.

A escolha do tatuador é parte essencial do processo (Foto: Divulgação)

Parte do corpo para fazer a tatuagem

Parte dessa delicadeza de uma tatuagem tem a ver com a parte do corpo que você escolheu para fazê-la. Geralmente as mais delicadas são menores. Senso assim, elas podem ser feitas no pulso, pescoço, pés e atá dedos. O local da tatuagem precisa combinar com o seu tanho e com a escrita. As tatuagens podem ter traçados diferentes e podem estar na mesma região do corpo.

A tatuagem delicada precisa estar em um local delicado. Isso porque se não perde o sentido da tatuagem . Pense nesse detalhes antes de fazer (Foto: Divulgação)

Escolha do tatuador

A escolha do tatuador é muito importante. A pessoa precisa ter traçado certo e delicado para dar certo esse estilo de tatuagem. Opte pelo tatuador quer você conhece. Mas, se nunca fez uma tatuagem na vida, o melhor a ser feito é fazer uma pesquisa com os amigos. Também é necessário avaliar as condições de higiene do lugar antes de fazer. Não confie naquele que é muito barateiro. Sempre faça uma cotação para saber como anda o mercado antes de fechar. Às vezes o barato sai caro. Tatuagem é algo sério, que invade seu corpo, se for feita de qualquer forma pode causar problemas de saúde, fora que é complicado remover ou arrumar o desenho depois.

 

Add Comment