10 roupas para grávida para 2018

É claro que a gestação muda completamente o corpo. De dentro para fora as mulheres tem alterações. E com a crescente da barriga fica desconfortável e impossível usar as mesmas roupas de antes da gestação. Todo sacrifício é válido para dar a vida a outra pessoa. Mas, é claro que as inseguranças aparecem. Por isso, confira 10 roupas para grávida para 2018.

10 roupas para grávida para 2018 (Foto: Divulgação)

10 roupas para grávida para 2018

As roupas para o período de gestação devem acompanhar o crescimento da barriga. No entanto, precisa valorizar a sua beleza. Estar grávida é uma benção, mas muitas vezes coloca a mulher em um momento de desvalorização.

Já na gestação fica complicado dormir. Não existe posição confortável para mãe. A forma física também fica diferente e isso para uma mexe com seu psicológico. Pensando em todos esses fatores é que a escolha da roupa fica ainda mais importante.

A moda, que é vista como futilidade por muitos, na verdade ajuda a aumentar a autoestima das pessoas. Saber a valorizar o corpo é necessário para que o bem-estar apareça.

Confira a seguir 10 roupas para grávida para 2018:

Vestidos rodados são uma boa pedida para usar algo confortável durante a gestação, por isso, vale a pena investir nesse modelo (Foto: Divulgação)

1 – Vestido com saia rodada

A parte mais magra no corpo são os seios. Nessa parte deve ser a mais apertada do corpo. A saia rodada não marca a barriga e deixa tudo muito confortável.

2 – Top e saia

O top e a saia são muito confortáveis para as gestantes, ainda mais se for no verão. Se você não tem problemas em mostrar a barriga de grávida, escolha top’s diferenciados para evidenciar que o amor da sua vida está a caminho.

Calças assim são confortáveis e valorizam o corpo da grávida (Foto: Divulgação)

3 – Calças com elásticos

Algumas calças com elástico podem ser compradas, pois elas são muito confortáveis. Existem modelos lindo em jeans, por exemplo.

4 – Calça leggin

A leggin pode ser a sua grande aliada. Confortável para ficar em casa, você também pode aproveitar e caminhar, fazer exercícios leves inspirados pela roupa.

5 – Camisas

Um top com camisa aberta e calça com elástico formam um look perfeito. As camisas abertas são estilosas e dão um efeito de proporcionalidade.

Jardineiras são uma boa pedida (Foto: Divulgação)

7 – Rosa Millennial

Aproveite para ficar na moda comprando roupas no tom Rosa Millennial.   Existem muitos vestidos nesse tom e ele estará em alta em 2017.

8 – Jardineira

As jardineiras são roupas diferenciadas e vão te dar conforto nesse momento da sua vida.

9 – Preto e branco

Se você está incomodada com o tamanho da sua barriga use combinações em preto e branco.

10 – Listras

As listras horizontais e mais grossas podem te ajudar a sentir melhor com as roupas na gestação. Além disso, listras estarão em alta.

Agora é só dar uma rasteira da baixa estima e apostar em um novo visual.

 

 

 

Add Comment