10 tendências da Moda Primavera Verão 2018

O inverno está aqui, menos nas passarelas. Confira as tendências para a moda Primavera/Verão 2018 e bombe seus looks! Para lhe ajudar, logicamente que separamos alguns looks para você começar arrasando nas ruas de todo país, confira nossas dicas e comece a se preparar para a próxima estação.

10 tendências da Moda Primavera Verão 2018

Todo ano, a moda nos traz novas tendências – sejam elas uma grande novidade ou uma releitura do clássico. Em 2016/2017 mesmo, roupas em tricô, os famosos colares chokers e muitas outras tendências fizeram a cabeça dos maiores estilistas e blogueiras de moda. Confira agora as 10 grandes tendências para 2018, e vire você mesmo uma It Girl:

1 – Novo floral

 

 

Moda Primavera Verão 2018

(Imagem: Google Imagens)

(Imagem: Google Imagens)

Apesar do que muitos acham, é sempre possível renovar na estampa floral. Para o verão 2018, as apostas são em uma estampa com flores maiores e diferentes padronagens. Além disso, as peças feitas a mão e o mix de estampas são um dos grandes destaques para a estação.

2 – Babadeiro

(Imagem: Google Imagens)

Os babados são perfeitos para trazer mais movimento à silhueta. Para o verão 2018, eles chegam em tamanho maxi, tendo grande destaque nos looks. Combine isso com uma estampa forte e você estará pronta para a estação.

3 – Azul da cor do céu

(Imagem: Google Imagens)

Feito para produções mais delicadas, o Azul Serenity combina charme com tranquilidade. Por caber em qualquer estilo de produção, desde as mais fashionistas até as mais básicas, ele tem tudo para bombar no próximo verão.

4 – Lingeries à mostra

(Imagem: Google Imagens)

Tendência praticamente desde o verão 2017, os tops bralettes ganharam mais destaque em 2018. O modo usado de usar o sutiã por cima da roupa é ideal para todo tipo de produção, seja ela mais sensual, romântica ou até casual.

5 – Para se aparecer

(Imagem: Google Imagens)

A sobreposição de tecidos combinado com a transparência tem tudo para ser um dos queridinhos das blogueiras em 2018. Usar deste método em vestidos e em blusas trazem mais sensualidade e suavidade ao look.

6 – Com estrutura

(Imagem: Google Imagens)

Diferente das bolsas comuns, o design geométrico nas bolsas, além deixar o acessório moderno, a deixa estruturada – sendo bem mais eficaz. O novo modelo possui as alças mais curtas e é inspirado nas malas de viagem. Com diversas opções de estampas, tem tudo pra ser uma das maiores tendências do próximo ano.

7 – Novo velho jeans 

(Imagem: Google Imagens)

Que o jeans rasgado sempre esteve presente na moda, não é nenhum segredo. Porém, para o próximo verão, ele vem em novas lavagens e rasgos maiores. Ao contrário do que se pensa, ficarão perfeitas em todos os tipos de produção, inclusive as mais elegantes.

8 – O Diferentão

(Imagem: Google Imagens)

A moda está sempre procurando formas de se reinventar, e neste verão, as maiores grifes apostam nas texturas e “shapes” diferentes, para se destacarem. Os maiores investimentos para este setor serão as cores fortes e a inspiração na natureza.

9 – Quase artesanal

(Imagem: Google Imagens)

Que os “patches” já estão na moda, ninguém duvida, mas agora em 2018 essa moda irá se firmar. As aplicações e bordados serão cada vez mais presentes nas peças de roupa – de sapatos a vestidos e acessórios – e bem exageradas.

10 – Na selva!

(Imagem: Google Imagens)

Estampa animal estará sempre presente nos desfiles, mesmo sendo um pouco duvidosa às vezes. Desta vez, os animais chegam maiores e mais criativos – bem coloridos! As estampas irão mostrar os animais em corpo inteiro, trazendo um toque de poder ao look.

Add Comment