100 modelos de vestidos para Formatura

A formatura é um marco importante na vida de qualquer estudante. É nesse momento da carreira que termina um ciclo e começa outra ainda maior, cheio de desafios, com mais conquistas e obstáculos pela frente. Por isso, na celebração é necessários estar vestida à altura. Conheça a seguir 100 modelos de vestidos para formatura de arrasar.

100 modelos de vestidos para Formatura (Foto: Divulgação)

Modelagem de vestidos com muito brilho

Geralmente, as festas de formatura são eventos que pedem trajes de gala. Os meninos com smoking, fraque ou meio fraque, geralmente com detalhes iguais, na mesma cor, cedidos pela organização do evento. Já as meninas com vestidos alugados ou comprados por conta própria, longos, na modelagem desejada.

Nesse momento é natural investir em vestidos com muito brilho, com paetê, bordados cheios de pedrarias, pérolas e até outros elementos, como aplicações de rendas e demais itens. Nesse momento a formanda precisa ter cautela e não escolher um modelo de vestido com exagero de brilho, pois o look pode ficar muito carregado.

Observe o horário e a estação do ano para escolher o seu modelo preferido de vestido (Foto: Divulgação)

Cor do vestido de formatura

A cor do vestido de formatura é outra coisa que é colocada a prova. Muitas pessoas ficam na dúvida nessa situação e acaba por escolher o vestido clássico. O vestido de formatura clássico é aquele que não tem chance alguma de ser o modelo errado, exagerado e muito a quem da ocasião.

Geralmente nessa situação o vestido de formatura escolhido é o preto, pois é possível acertar em cheio com essa cor. Mas, você pode ficar mais à vontade para escolher um modelo de vestido diferente, de outra cor para que seja a estrela do evento. Lembrando que toda escolha precisa de um certo bom-senso.

Cuidado com os excessos. Sempre modere os decotes e escolha modelos de vestidos delicados (Foto: Divulgação)

Vestido de formatura com decotes e fendas

Os decotes e fendas estão liberados sim. Nessa ocasião o que vale mesmo é ficar mais bonita, por isso, escolher modelos de vestidos que valorizam o e seu corpo e sua beleza é necessário. Não exagere nos decotes e fendas se não quiser passar a festa toda preocupada se está mostrando pele demais.

E para deixar a sensualidade à mostra, sem ser vulgar, opte sempre por um modelo com um decote profundo ou uma fenda mais poderosa somente em um mesmo look. Os itens em um mesmo modelo de vestido te fará correr um grande risco de errar.

O vestido de formatura precisa ser escolhido a desdo, para que faça bonito nessa ocasião (Foto: Divulgação)

100 modelos de vestidos para Formatura

Depois de todas essas nossas dicas, confira 100 modelos de vestidos de formatura para te inspirar:

Muitos modelos são diferenciados para formatura (Foto: Divulgação)

 

 

Add Comment