100 modelos de vestidos para o verão 2017

O verão chegou e com ele novas tendências também chegaram e é claro que as mulheres não iriam ficar de fora dessa, afinal, a moda muda de acordo com as estações e o verão é uma das estações mais quentes do ano e por ser assim, as roupas são leves e cheias de charme. Por esse motivo trouxemos algumas imagens de 100 modelos de vestidos para o verão 2017 para você conferir e estar na moda nessa estação que é uma das mais lindas e quentes do ano.

100 modelos de vestidos para o verão 2017

100 modelos de vestidos para o verão 2017

Hoje em dia a moda mudou muito e muda a todo instante. O que antes era um modelo antigo, agora volta como um modelo repaginado e lindo, mas ainda seguindo as novas tendências da moda atual. Os vestidos podem ser encontrados de diversos modelos e formatos, além dos tamanhos que podem ser mais curtos, médios e longos.

É comum as mulheres usarem muitos vestidos no verão, pois é uma roupa bem fresquinha para esse clima quente e sem contar que se trata de uma peça única, sem precisar combinar com uma segunda peça para compor o look do dia. O modelo de vestido que costumamos ver por ai e que é um dos modelos que fez sucesso em 2016 e com certeza fará muito sucesso em 2017 é o ciganinha que é aquele vestido com os ombros caídos e esse modelo pode ficar lindo tanto em vestidos longos como vestidos mais curtos.

Podemos encontrar também para esse verão os modelos de vestidos em malha que são lindos, super fresquinhos, além de serem básicos para o dia a dia. Os estampados fazem mais sucesso, pois ficam lindos para o clima de verão e sem contar que as estampas podem ser encontradas nas mais diversas formas. Os modelos de fendas nos vestidos também ficam lindos e combinam principalmente com os modelos mais longos, porém o curto também fica lindo com as fendas.

Os modelos de chamisê também fizeram sucesso no ano de 2016 e nesse ano que começou também farão sucesso. Podemos encontrar os modelos de chamisê estampados e lisos, compridos e mais curtos para o gosto de cada pessoa. O vestido de modelo avental e o slip dress também são peças que farão sucesso nesse ano de 2017. Outros modelos também estarão em alta como os vestidos com saia evasê, os modelos retos e aqueles em estilo bata. O decote ombro a ombro também está super em alta e compõe os vestido de verão 2017. O volume é uma tendência forte, que surge em vestidos com babados, seja no decote, na saia ou nas mangas.

Agora que você já sabe quais os modelos de vestidos que estão em alta, poderá escolher o que mais lhe convém e aproveitar o verão.

Reply