Dakota Verão 2018: Modelos e Tendências

A Dakota é uma das marcas mais aconchegantes que existe quando o assunto é conforto nos pés. As suas sapatilhas são conhecidas no Brasil todo justamente por esse conforto. Ortopedicamente pensados, os calçados Dakote são para todas as ocasiões. Por isso, confira as tendências Dakota Verão 2018.

Dakota Verão 2018: Modelos e Tendências (Foto: Divulgação)

Dakota Verão 2018: Modelos e Tendências

Não é segredo que a felicidade sempre foi a palavra de ordem para a Dakota. Por isso, a coleção Verão 217/2018 da marca recebeu o nome “Ser Linda é Ser Feliz”. A Dakota trouxe dessa vez uma coleção mais alegre. As cores estão lindas e com tons que dá vontade de sair usando.

Os produtos dessa coleção são bem versáteis A beleza e delicadeza estão presentes em muitos artigos da Dakota e está a cara do verão. A marca trouxe na sua coleção quatro das muitas tendências mais vistas em 2018 nas passarelas.

Outra parte importante da coleção é que tenta sempre retratar a diversidade. Como o Brasil é um País da diversidade, a marca tentou trazer isso.

Sandálias em tons mais claros estarão na coleção (Foto: Divulgação)

Tendências presentes em alguns modelos da coleção Dakota Verão 2018

O modelo da coleção Dakota para o Verão 2018 usam tendências diferenciadas que são destaques no mundo todo. Conheça quais são e confira como aparecem na coleção Dakota:

– Super Expressionismo

Essa é uma temática bem legal de ser trabalhada. Esse item caiu bem na coleção, que é bem descontraída. Os sapatos são mostram que a juventude não tem relação com idade  ou gênero, pois o super expressionismo é um bom estilo de vida a ser seguido.

O super expressionismo presente nos calçados dessa coleção tornam a tendência bem divertida. A marca desse tipo de calçado é a cor vibrante e bem marcante.

– Seres Globais

Para fazer a sua coleção a Dakota se inspirou na nossa cultura, mas também em mundos distantes. A empresa uniu em calçados referências de mundos diferentes. As estampas étnicas foram usadas e casou muito bem com o urbano.

Nisso, a Dakota criou um tipo novo de visual rústico. Nesse caso a referência tona tudo interessante e atual. Dessa forma os calçados tem uma grande pitada tropical.

Cores escuras e pedrarias também estão presente (Foto: Divulgação)

– Prazer Sereno

Outro ponto tocado nessa coleção são as cores serenas. Isso porque a Dakota tem uma proposta de serenidade na colação. A inspiração para que isso aconteça veio das nossas questões de aceleração no dia a dia.

A leveza no design dos calçados também deixa tudo marcante. Nessa questão de nos inspirar a desacelerar a Dakota propõe o minimalismo. As linhas clássicas da marca prezam pelo conforto essencial.

Dakota Verão 2018: Modelos e Tendências – Sandálias assim são grandes diferenciais (Foto: Divulgação)

– Passado Emergente

Falando de passado a Dakota nos dá aquele gostinho da nostalgia. Diante disso, os excessos nos mostram formas romantizadas. Alguns calçados trazem uma proposta com mais exagero em cores e até com babados.

Agora é só correr para uma loja mais perto de você e pedir já a coleção 2018 da Dakota.

Add Comment