Modelos de Saia Midi: Como usar

Os modelos de saia midi podem parecer algo não usual para muita gente. Isso porque a saia tem um comprimento que não é extenso o suficiente para cobrir os pés, mas também não é curto o suficiente para mostrar as pernas. Por isso, o medo das mulheres que gostam desse estilo é ficar brega.

Modelos de Saia Midi

Saia midi para loks mais descolados (Foto: Divulgação)

No entanto, pessoas especializadas em moda acreditam muito no romantismo da peça. Quem é apaixonado pelo estilo lady like também vai amar ter essa peça no armário.

Modelos de Saia Midi: Como usar (Foto: Divulgação)

Saia midi lembra a década de 50

Se você assistir um filme dos anos 50 vai encontrar muitas referências de saias midi. Isso porque é bem nessa década que esse estilo ganhou força. As moças iam muito a bailes com saias rodadas e abaixo dos joelhos nos anos 50. As pregas suaves deixa a armação na medida certa, trazendo um ar descontraído e de princesa ao mesmo tempo.

Aprenda a escolher a saia midi que mais combina com você (Foto: Divulgação)

Modelos de Saia Midi: Como usar

Usar a saia midi não é nenhum bicho de sete cabeças. Isso porque a saia é simples de ser combinada com qualquer estilo. Mas, se tiver medo de errar escolha corres mais simples. Por exemplo: Pegue a saia midi preta e combine com uma blusinha branca.

Aposte na saia midi como tendência (Foto: Divulgação)

Saia midi: body

A saia midi com o uso de um body fica simplesmente linda. Isso porque vai marcar bem a cintura e a o volume moderado da saia não vai deixar o lok vulgar. O equilíbrio é perfeito quando aposta nessa tendência. E se você não tiver nenhum body a dica é apostar na blusa mais justa para dentro da saia.

Saia midi pode deixar você ainda mais bonita (Foto: Divulgação)

O que calçar com a saia midi?

O sapato é essencial quando se usa uma saia midi. No entanto, para saber com que combinar precisa primeiro definir o look. A saia midi mais descontraída, com estampas em xadrez, por exemplo, casa bem com tênis e sapatinhos mais descolados.

Confira como usar saia midi no dia a dia (Foto: Divulgação)

Já a saia midi mais rodada, com acabamento em rendas ou tecidos mais nobres que trazem delicadeza ao look pede uma sandália. E tem as saias midi bem a cara dos anos 50, que podem ser usadas até no ambiente de trabalho. Nesse caso você pode usar um sapato mais estilo boneca.

Agora que você já aprendeu como usar a saia midi só sair por ai esbanjando estilo e beleza.

Add Comment