Penteados para Festa: 10 ideias para você arrasar

Com o ano novo chegando, muitas festas também vão se aproximando, muitos casais estão marcando casamento para 2016. Há muitas pessoas fazendo aniversário e é preciso pensar em todos os detalhes quando se tem uma festa para ir, inclusive no penteado que irá usar. Para quem já está se preocupando com isso, trouxemos alguns Penteados para Festa com 10 ideias para você arrasar e para que você possa escolher e estar preparada desde já para qualquer ocasião.

Penteados para Festa: 10 ideias para você arrasar

Penteados para festa

Na semana da moda em Nova York, foram divulgados alguns modelos de penteados que serão os mais usados em 2017. Os penteados presos são os mais pedidos e foram destaques do desfile, como por exemplo o penteado conhecido como coque de banana de Oscar de La Renta. Esse penteado é bem elaborado e pode ser usado em festas e produções mais elaboradas que precisam de um penteado mais formal. No desfile, esse penteado foi apresentado com a modelo usando um olho de gatinho para combinar com o mesmo.

penteado-2 penteado-3

As tranças também são penteados que sempre fizeram sucesso e ainda continuarão sendo usadas em diversas ocasiões. Elas podem compor um penteado mais clássico ou então podem ser usadas em um penteado mais desconectado, apenas para uso no dia a dia ou uma festa informal. Um dos penteados que fizeram sucesso nas passarelas foi o coque com trança da altazurra que pode ser usado tanto durante o dia como a noite, porém quando usado durante a noite, cuidado com maquiagens mais fortes, pois o coque já é “pesado” por si só.

penteado-4 penteado-5 penteado-6

Outro penteado que foi apresentado na passarela é conhecido como coque puxado de Diane Von Furstenberg e é uma opção rápida de penteado, além de ser lindo. É preciso apenas puxar todo o cabelo para traz e fazer um coque baixo. Para dar mais charme é preciso deixar as pontinhas dos cabelos soltas quando prender o seu cabelo. O rabo de cavalo baixo também é lindo e foi apresentado junto com esses outros modelos para o ano de 2017. Esse penteado foi apresentado como rabo de cavalo baixo da Carolina Herrera e fica lindo para ir a uma festa ou até mesmo usar no dia a dia com uma maquiagem mais leve.

penteado-10 penteado-9 penteado-8 penteado-7

Para quem gosta de um penteado mais moderno, mais desconectado, poderá apostar no coque com fios de cabelo mais soltos e também poderá optar por um cabelo solto com ondas. As ondas também farão sucesso em 2017 e você poderá aproveitar esse penteado para ir em diversos lugares, tanto em lugares mais formais e também lugares mais informais, depende da maneira como usará os seus cabelos com ondas. Esses são alguns modelos de penteados lindos e fáceis que separamos para você escolher e arrasar na sua festa.

Reply