Cafe Marita é Permitido? Emagrece mesmo?

São muitas as bebidas que nos ajudam no processo de emagrecimento. Uma das mais faladas do momento é o Café Marita. Essa bebida nada mais é do que um produto distribuído por meio da empresa Rede Fácil Brasil e pode ser consumido por qualquer pessoa não seja sensível à cafeína.

Cafe Marita é Permitido? Emagrece mesmo? – O café é uma delícia que muitos não dispensam. Mas, existe um café diferente que está prometendo milagres. O emagrecimento pode acontecer se aliar esse café a uma dieta regular (Foto: Divulgação)

Café Marita é Permitido? Emagrece mesmo?

Existem duas versões dessa bebida: o Café Marita 3.0 e o Café Marita Verde. Existem diferenças de composição dessas bebidas que podem mudar o seu resultado. A composição do Café Marita 3.0 é formada por uma mistura de erva-mate, café gourmet solúvel, psyllium e garnícia mangostana.

Cafe Marita é Permitido? Emagrece mesmo? – O café pode ser comprado com facilidade. Se tiver dúvidas do seu efeito, apenas consuma o café até o meio do dia. Isso porque as pessoas mais sensíveis acabam perdendo o sono (Foto: Divulgação)

Já o Café Marita Verde convencional oferece ao consumidor o a erva-mate, café verde em pó e o café gourmet solúvel.

Cafe Marita é Permitido? Emagrece mesmo? – O café tem muitos estímulos para a sua saúde e ainda ajuda a eliminar aquele peso chato. Pensando nisso, consuma o café somente se tiver certeza que não tem uma sensibilidade. (Foto: Divulgação)

O Café Marita emagrece mesmo?

O café funciona como um auxiliar, que acelera o metabolismo e te dá ânimo de fazer atividades físicas regulares. O café ajuda a dar disposição e a sua composição com vários estimulantes também dificultam a absorção de gordura no organismo.


Cafe Marita é Permitido? Emagrece mesmo? – O emagrecimento somente usando o café é impossível., Tem que ter dedicação no processo como um todo., O consumo do café é recomendado para quem não tem sensibilidade à cafeina e gosta de café. Mas, também coloque na sua vida atividades físicas regulares, alimentação balanceada e saudável. (Foto: Divugação)

O café dar resultado se aliado a uma rotina saudável. O café sozinho não faz a menor diferença. Para emagrecer consumindo esse café é necessário ter uma alimentação balanceada. Confira um exemplo de cardápio:

– Café da manhã

Dois ovos mexidos

Uma xícara de Café Marita

– Lanche

1 maçã ou pera

– Almoço

1 prato fundo de salada de folhas variadas

1 colher de sopa de legumes

1 colheres de sopa de arroz integral

2 colheres de sopa de feijão

1 pedaço de carne do tamanho da palma da mão grelhado

– Lanche da tarde

Um pão integral com ricota

200 ml de água de coco

– Jantar

Um prato fundo de folhas de salada

2 colheres de legumes cozidos

– Ceia

1 prato raso de sopa de legumes

 

Você pode consumir frutas no lanche da tarde se quiser. O Café Marita pode ser consumido até o almoço para evitar prejudicar o sono. Teste a quantidade de café para consumir. Isso porque o sabor precisa agradar ao seu paladar. Teste antes de consumir e de preferência o consuma sem açúcar.


Add Comment