Lavitan Hair: Como é e como funciona

Há quem diga que o nosso cabelo é o nosso cartão de visitas, e também uma das partes do nosso corpo que mais sofre com as nossas mudanças hormonais, de humor e também com o clima e lugar onde moramos. Quem mora em cidade grande, por exemplo, sabe o quão importante é cuidar dos cabelos para que a poluição não o detone inteiro.

Lavitan Hair

(Imagem: Google Imagens/Divulgação)

Lavitan Hair

Por conta disso há sempre novas hidratações para serem testadas, novas marcas com produtos milagrosos que buscamos para deixar nosso cabelo brilhante e macio. Uma das soluções que muitas pessoas procuram para isso são cápsulas que contém as vitaminas necessárias para deixar o cabelo sempre bonito. Uma dessas cápsulas é o Levitan Hair.

(Imagem: Google Imagens/Divulgação)

O que é?

Uma das principais cápsulas de vitaminas do mercado, o Lavitan Hair é um suplemento que surgiu para ajudar na saúde do seu cabelo, contendo em sua fórmula diversas vitaminas e minerais – como as vitaminas do complexo B, selênio, cromo e zinco – que estimulam o crescimento dos fios e que impedem que eles cresçam quebrados e fracos.

As substâncias contidas no suplemento são especiais pois faz com que a após a ingestão contínua, não crie nenhum problema ou reação no seu corpo.

Como ele age?

De dentro para fora, diferente da maioria dos produtos voltados para o cabelo. A ingestão de sua cápsula – recheada de vitaminas como explicado acima – faz com que o cabelo cresçam mais saudáveis, além de evitar a queda dos fios.

(Imagem: Google Imagens/Divulgação)

Ainda por cima, por não conter substâncias químicas, você não precisa abrir de certos mimos, como fazer tinturas ou processos químicos – sempre protegendo o cabelo, pois a partir do momento em que se é feito algum processo que quebre os fios ou os prejudique de alguma forma, o Levitan não irá mais agir da mesma forma.

Outro ponto positivo do Lavitan Hair é que ele não age apenas no cabelo. Ele ajuda também no crescimento das unhas e em seu fortalecimento; melhora o seu organismo todo, principalmente o seu sistema nervoso; proporciona mais disposição e energia para quem o consome; e lhe ajuda a melhorar do cansaço mental.

Além disso, diferentemente da maioria dos suplementos em cápsulas, ele não faz engordar, pois não possuem grandes quantidades de açúcares e calorias. Pelo contrário, o Lavitan Hair pode auxiliar na perda de peso, uma vez que ele diminui o apetite – por conta de suas vitaminas. Claro que isso não é sua principal função, é apenas um bônus, caso você deseje a perda de peso, fale com o seu médico.

(Imagem: Google Imagens/Divulgação)

Para todos?

O Lavitan Hair não possui contraindicações, por se tratar de uma vitamina natural. A única coisa é que recomenda-se que grávidas e crianças não façam do seu uso – salvo em casos em que o seu médico recomenda.

O suplemento também não possui grande efeitos colaterais. O mais comum é um pequeno distúrbio gastrointestinal no começo de seu uso, mas é passageiro. Caso ele prossiga, suspenda seu uso e converse com seu médico.

Pode tomar toda hora?

O recomendado é o uso de apenas 1 cápsula por dia, de preferência após o almoço ou logo pela manhã. Lembre-se, não ultrapasse o uso diário, pois por mais que ele seja benéfico, o excesso de minerais e vitaminas também pode fazer mal ao seu organismo.

 

Add Comment