Super Chá da Vida: Como funciona? Vale a pena?

O Super Chá da Vida trata de um componente bem concentrado de plantas escolhidas a dedo e possui uma boa qualidade. Esse benefício possui vários benefícios para o nosso organismo, comprovou que é muito bom as pessoas portadoras do diabetes por causa dos pâncreas e ajuda no aumento da produção natural de insulina. Unidos em um único chá o tem de importante e moderno nesse segmento diante de pesquisas de diabetes natural e saúde. Quem consumir esse produto vai se surpreender pois o Chá da Vida vai fazer o seu corpo funcionar muito melhor.

 

Super Chá da Vida: Como funciona? Vale a pena? (Foto: Divulgação)

Super Chá da Vida: Como funciona? Vale a pena? – Ingredientes

Conheça os elementos que fazem parte desse super chá:

Pata de Vaca

Esse componente é uma das formadas que possui os alcaloides e, além de diminuir a taxa de açúcar no nosso sangue, consegue também atuar na diminuição dos triglicerídeos, colesterol total e o colesterol considerado ruim para o nosso organismo.

Conheça o super chá (Foto: Divulgação)

Pau Ferro

Esse item ajuda no combate da anemia e atua como um filtro do sangue para melhorar o sistema cardiovascular. Esse item ajuda no melhora  da digestão.

Insulina Vegetal

Esse chá possui também a chamada insulina vegetal. Essa é uma das plantas que possuem um grande índice de  flavonóides e canferol livre que na maioria das vezes que é consumida rigorosamente ajuda a normalizar a glicemia do organismo.

Cana do Brejo

Esse é um anti-inflamatório que ajuda a bexiga, além de formar como antilítica, antidiabética, antirreumática e é calmante de excitações nervosas e do coração.

Sempre controle a sua diabetes (Foto: Divulgação)

 

Graviola

Essa fruta ajuda no controle da pressão arterial e tem uma ação anti-inflamatória diferenciada. Além disso essa fruta ajuda no combate e prevenção do câncer.

Beringela

A berinjela ajuda a saciar a fome e a controlar problemas de pressão alta.

Modo De Preparo Super Chá Da Vida

Para fazer o chá é muito simples: apenas pegue uma colher de sopa e ferva as ervas em um composto de 1/2 litro de água. Deixe agir por 3 minutos. Tome o produto 3 vezes ao dia.

Diabetes mata, então cuide mais da sua saúde (Foto: Divulgação)

Mitos e verdades sobre o diabetes

Todo diabético é obeso

O diabetes tipo 1 acomete jovens, geralmente nas primeiras duas décadas de vida, e não tem relação com o peso. Também existem pacientes com o tipo 2 da doença que são magros, cujo organismo possui resistência à insulina por fatores genéticos ainda desconhecidos.

Vale a pena consumir o chá?

Com certeza o chá ajuda na diabetes. No entanto, não deixe de tomar os seus medicamentos e substitua pelo chá. Pode ser que a mudança na alimentação e no consumo do chá leve você a ter resultados significativos quando ao consumo do chá ou de outros produtos, mas isso não que dizer que somente com o chá vai ter a cura. Lembre-se que a diabetes mata e em casos mais avançados é necessário continuar ministrando o seu medicamento como o médico mandou.

 

Add Comment