VibroLipo: Preço, Como funciona

O desejo de muitas mulheres é ter a barriga lisinha e eliminar aquelas gordurinhas que acabam incomodando, mas nem sempre por meio de exercícios físicos e dieta equilibradas, consegue-se obter os resultados desejados, por isso que muitas acabam recorrendo ao método cirúrgico e é justamente sobre isso que vamos falar, ou melhor, sobre o VibroLipo: Preço, Como funciona para quem deseja saber sobre os resultados e se há alguma contraindicação.  Para saber mais, veja o post que separamos.

VibroLipo: Preço, Como funciona

Como funciona VibroLipo

O que muitas mulheres não sabem é que é possível conseguir ficar com a barriga chapada, lisinha e sem precisar passar por uma recuperação demorada, de longo prazo. Mas afinal, o que é vibrolipoaspiração? Bem, não se assuste com o nome que é complicado, porém o método funciona da seguinte forma: As cânulas que na verdade são aqueles tubos que são colocados para retirar a gordura, que são usados no processo de lipoaspiração, com o tempo foram sendo modernizados e o tamanho foi reduzido e ganhou mais movimento.

A vibrolipo na verdade é o processo das cânulas que se envolvem e fazem um processo vibratório no momento da cirurgia e esse processo é o que contribui para a retirada de um maior volume de gorduras causando menos trauma aos tecidos. O aparelho deixa menos hematomas por conta do sangramento que ocorre durante o processo cirúrgico que é menor e por isso a recuperação do paciente é bem mais rápida.

vibrolipoaspiracao

O processo é bem simples e para quem tem menos de 30 anos, não precisa fazer todos os exames que são solicitados, a menos que você não pratique exercícios físicos constantemente. Os exames solicitados são o de sangue e urina e também recomenda-se que se faça um teste de esforço físico, aferir a pressão, passar por uma consulta com o cardiologista e mais alguns outros pedidos que são solicitados pelo médico responsável pela cirurgia.

Feito todos os exames, no dia da cirurgia será preciso tomar banho com sabonete anti-séptico e ficar em jejum por um período de 12 horas. Os hematomas normais pós cirurgia costumam durar apenas 15 dias e já com uma semana depois, o paciente já pode receber alta se estiver se sentindo bem. Mas apesar de todos esses benefícios e por ser uma cirurgia de rápida recuperação, é preciso que o paciente pesquise muito bem antes, principalmente em relação ao cirurgião e o anestesista que trabalharão em sua cirurgia para que ocorra tudo bem e para que você possa ter o corpo perfeito que sempre sonhou.

vibrolipo

Preço da Vibrolipo

É claro que o valor pode variar de um local para o outro, mas o preço médio é em torno de dois mil a cinco mil reais, portanto pesquise o melhor valor e claro, o melhor cirurgião.

Reply