Calça Skinny: Como usar, modelos, Dicas

Para quem ainda não conhece o modelo de calça skinny, ela é aquelas calças mais justinhas na perna, que ficam bem coladas no corpo e que teve a sua primeira versão em 1950. O primeiro modelo de calça skinny foi apresentado ao mundo pela atriz de cinema que revolucionou a história, chamada de Marilyn Monroe, a qual todo mundo conhece. Ela era feita não só com o tecido jeans como também de couro ecológico e em combinações com outros tipos de materiais. Essa peça foi um sucesso na época e por ser algo versátil que combina com tudo e que é uma peça coringa no guarda-roupa das mulheres. Por esse motivo, trouxemos algumas dicas sobre a Calça Skinny: Como usar, modelos, Dicas. Veja e fique ainda mais linda.

Calça Skinny: Como usar, modelos, Dicas

Como usar Calça Skinny, modelos e dicas

Mesmo sendo uma peça bem simples de combinar, as calças skinnys tem alguns truques para deixar o corpo ainda mais bonito e claro, se adequar ao seu tipo de corpo, afinal cada corpo precisa de uma peça de roupa que se encaixe e se enquadra com o seu biotipo.

Por ser uma calça justa, esse modelo realça as curvas da mulher e por isso é necessário seguir algumas dicas para usar esse tipo de calça de uma forma que valorize o seu corpo, mas sem deixá-lo desproporcional ou marcar demais algumas regiões que precisam ficar escondidas.

calca-skinny-2

Independente do seu estilo de corpo, uma calça do modelo skinny tende  a ficar justa e por isso será preciso que você use um tamanho que não fique tão apertado e ressalte as suas gordurinhas da cintura e do quadril. Portanto, se a calça é justa, a parte de cima precisa ser mais soltinha, mais larguinha para compensar o lugar onde aperta demais.

calca-skinny-5

Esse modelo de calça é indicado para mulheres altas e que não tem curvas, exatamente porque a calça tende a criar curvas para o corpo feminino. Indicamos que esse modelo seja usado com blazers mais acinturados e pode até colocar um cinto por cima do casaco para marcar a cintura.

calca-skinny-3

Para as baixinhas que querem usar a calça do modelo skinny, indicamos que o sapato seja um tom mais semelhante ao da calça, sendo assim n]ao há contraste nas cores e conseguimos desenvolver uma sensação de silhueta mais longa. Quanto mais monocromático, melhor será.

calca-skinny-4

Para as mulheres que estão acima do peso, é bem complicado de encontrar um modelo skinny que valorize o corpo mais cheinho, mas não se preocupe, pois as calças skinnys mais escuras e combinadas com blusas mais soltinhas, ficam lindas e você poderá usar e abusar a vontade desse estilo de calça se combinadas com esses modelos de blusas mais soltinhas. Agora que você já sabe como usar a calça skinny, não perca mais tempo e renove o seu guarda-roupa.

Reply