Moda Evangélica 2018: 10 tendências que vão pegar

Moda Evangélica 2018: 10 tendências que vão pegar e que você precisa saber. A moda evangélica pode ser linda diferenciada.  As pessoas tendem a querer uma  moda evangélica mais convencional, ou ao menos com essa imagem mais convencional. Isso porque a moda nesse  segmento tem uma cara mais conservadora, sem decotes e saias curtas. Mas mesmo não mostrando muito da pele é possível fazer algo mais leve.

Moda Evangélica 2018 10 tendências que vão pegar (Foto: Divulgação)

Moda Evangélica 2018: 10 tendências que vão pegar

Confira a seguir as 10 principais tendências da moda evangélica 2018:

1 – Decote canoa

Já reparou que e o decote que lembra o formato de uma canoa não mostra nada a mais? Então, esse estilo de moda é diferenciado e faz toda diferença no look evangélico. Isso porque esse estilo é delicado e deixa a mulher delicada sem ser vulgar.

2 – Saia com fendas

As saias longas com fendas delicadas são uma opção de vestes para evangélicas. A fenda mais comportada deixa o look bem mais bonito e elegante.

Moda evangélica é diferenciada e faz muito sentido para quem gosta de cobrir o corpo. Esses modelos podem ter um charme e jovialidade única . Aposte nesse estilo de moda para ficar mais linda e elegante (Foto: Divulgação)

3 – Babados

Um babado bem colocado pode evidenciar o look. Aprenda a usar o babado no seu look para deixar tudo mais bonito e diferenciado. O babado pode vir na blusa ou na saia.

4 – Calças jeans

A calça jeans é diferenciada e deixa o corpo da pessoa mais modelado e lindo. Algumas evangélicas adoram usar calças que marcam menos o corpo.

A saia longa é uma tradição na moda evangélica (Foto: Divulgação)

5 – Vestido der renda

Em 2018 a renda estará em alta. Esse tecido é delicado e pode ser usado para dar delicadeza a um look.

6 – Vestido longo estampado

Na primavera e no verão o vestido longo será usado. As estampas estarão em alta nessas estações do ano com mais calor e com sol a pino.

7 – Tiaras

Os acessórios fazem parte da moda e da composição de um look. Isso mesmo: a tiara é um produto diferenciado e ajuda a pessoa a ter sucesso quanto ao estilo de modo geral. Na moda evangélica esses acessórios estão em alta.

A moda evangélica é diferenciada e faz muita diferença quando a pessoa quer ter estilo mesmo com uma postura mais recatada (Foto: Divulgação)

8 – Saias estilo anos 60

As saias no estilo anos 60 estarão em alta. Elas são mais rodadas com cores e estampas mais joviais. Essas saias não mostram muito da pele e são lindas e diferenciadas.

9 – Blusa 3/4

A blusa com a manga 3/4 é linda e diferenciada. Essa blusinha estará em alta no outono e no inverno. Esse estilo mais recatado mostra menos pele e é muito jovial. Escolha cores e estampas da estação.

10 – Cinto

O cinto é um acessório que compõe bem o seu look. Fica bem bonito e diferenciado. O cinto pode ter uma cor diferente da roupa para trazer aquele toque totalmente especial para o look. Você pode combinar ele com o sapato também.

 

Add Comment