Moda Evangélica 2019: 10 tendências que vão pegar

Moda Evangélica 2019: 10 tendências que vão pegar e que você precisa saber. Afinal, quem disse que a moda evangélica não pode fazer parte das tendências do mundo fashion? Pois saiba que ela não só faz parte, como também proporciona um dos segmentos do mercado da moda que mais cresce no país. Para isso, portanto, novas possibilidades surgem a cada dia, para complementar o seu guarda-roupa e assim lhe deixar ainda mais linda.

Portanto, acompanhe o nosso guia abaixo com dicas importantes de moda evangélica 2019 para você arrasar na produção em qualquer estação do ano. Acompanhe:

Moda Evangélica 2019 10 tendências que vão pegar (Foto: Divulgação)

Moda Evangélica 2019: 10 tendências que vão pegar

Confira a seguir as 10 principais tendências da moda evangélica 2018:

1 – Decote canoa

O decote canoa é, sem dúvidas, uma ótima opção para quem gosta de um toque mais delicado ao look, sem ousar com muita sensualidade, por exemplo. O decote canoa é perfeito para qualquer tipo de corpo, valorizando a beleza da mulher e transparecendo muita feminilidade. Aposte nesta possibilidade!

 

(Foto: Pinterest)

 

2 – Saia com fendas

As saias longas com fendas delicadas são uma opção de vestes para evangélicas. A fenda mais comportada deixa o look bem mais bonito e elegante.

Moda evangélica é diferenciada e faz muito sentido para quem gosta de cobrir o corpo. Esses modelos podem ter um charme e jovialidade única . Aposte nesse estilo de moda para ficar mais linda e elegante (Foto: Divulgação)

3 – Babados

Um babado bem colocado pode evidenciar o look. Aprenda a usar o babado no seu look para deixar tudo mais bonito e diferenciado. O babado pode vir na blusa ou na saia. trazendo elegância e feminilidade, ao mesmo tempo em que deixa o look delicado e sem chamar muito a atenção. Apenas evidenciando os seus pontos fortes.

 

(Foto: Pinterest)

 

4 – Saia jeans

A saia jeans é diferenciada e deixa o corpo da pessoa mais modelado e lindo. Algumas evangélicas adoram usar saias que marcam menos o corpo. Assim, você pode inclusive utilizar esta opção no trabalho ou no dia a dia, de uma forma informal, mas séria ao mesmo tempo.

 

(Foto: Pinterest)

 

5 – Vestido de renda

Em 2019 a renda estará em alta. Esse tecido é delicado e pode ser usado para dar delicadeza a um look. Promovendo ainda mais a sua feminilidade e sua beleza, sem demarcar muito. Apenas enaltecendo os seus pontos fortes.

6 – Vestido longo estampado

Na primavera e no verão o vestido longo será usado. As estampas estarão em alta nessas estações do ano com mais calor e com sol a pino. Invista em peças coloridas e alegres, para deixar a composição do seu look ainda mais bonita e que considere o calor do verão no Brasil.

7 – Tiaras

Os acessórios fazem parte da moda e da composição de um look. Isso mesmo: a tiara é um produto diferenciado e ajuda a pessoa a ter sucesso quanto ao estilo de modo geral. Na moda evangélica esses acessórios estão em alta.

A moda evangélica é diferenciada e faz muita diferença quando a pessoa quer ter estilo mesmo com uma postura mais recatada (Foto: Divulgação)

8 – Saias estilo anos 60

As saias no estilo anos 60 estarão em alta. Elas são mais rodadas com cores e estampas mais joviais. Essas saias não mostram muito da pele e são lindas e diferenciadas. Trazendo conforto, feminilidade e delicadeza em um só look.

9 – Blusa 3/4

A blusa com a manga 3/4 é linda e diferenciada. Essa blusinha estará em alta no outono e no inverno. Esse estilo mais recatado mostra menos pele e é muito jovial. Escolha cores e estampas da estação.

10 – Cinto

O cinto é um acessório que compõe bem o seu look. Fica bem bonito e diferenciado. O cinto pode ter uma cor diferente da roupa para trazer aquele toque totalmente especial para o look. Você pode combinar ele com o sapato também.

Agora é com você! Aposte em nossas dicas e desfrute de uma repaginada no seu guarda-roupa.

Add Comment