Vestido Chemise | Elegância e sensualidade

Você não sabe o que é vestido chemise? Então você está perdendo uma grande chance de ficar ainda mais linda, jovem e estilosa. Isso mesmo! Porque atualmente esta peça tem se tornado um verdadeiro curinga no guarda roupa de toda mulher. Afinal, ela traz consigo a elegância e o romantismo de um belo vestido, mas, além disso, também promove um ar de jovialidade na mulher, deixando-a ainda mais linda.

vestido chemise

 

O que é vestido chemise?

Mas, o que é vestido chemise? Qual tipo de corte ele apresenta? Como é feito? Como molda o corpo?! Calma! Sabemos que você está atrás de respostas e quer logo a aprender a vestir este tipo de vestido. Mas, vamos contextualizar como surgiu esta peça.

Sabe aquelas camisetas grandes e confortáveis que temos guardadas no guarda roupa? Pois é. Muitas vezes nem a utilizamos, simplesmente por serem “grandes” demais. Mas você sabia que esta peça pode – e deveria – se transformar em um lindo vestido?

Uma vez que o vestido chemise é exatamente isso: um vestido que é uma camisa grande! Ou seja, uma camisa grande que se transforma em um lindo vestido… Interessante, não?

É por isso que ele é tão versátil e estiloso, já que pode ser feito com diversas cores, estampas e tipos de tecidos. Deixando você ainda mais linda e preparada para qualquer evento.

 

 

Como usar vestido chemise?

Mas, como usar esta peça de um modo que valorize o seu corpo e a sua beleza? É simples! Basta você apostar em acessórios, cintos e sapatos que transformem o look nas mais diversas variações.

Isto é, você pode deixar o seu look com uma cara mais de “moleca”, a partir da complementação com acessórios que sejam condizentes com este estilo, além de apostar em um bom e confortável tênis.

Além disso, você pode ainda investir em um salto alto poderoso, a fim de deixar o look mais sensual, sério e formal. Podendo, dessa forma, utilizar a combinação em eventos mais específicos, como festas, por exemplo.

 

 

Baixinhas podem usar vestido chemise?

Esta pergunta é de doer o coração! É claro que a mulher baixinha pode apostar no vestido chemise. Ele é capaz de deixar o look ainda mais meigo e bonito, independente de ser uma pessoa alta ou não. Pois você pode – no caso das altas – valorizar as suas pernas, e, no caso das baixinhas, destacar as mesmas do mesmo modo. A partir de um vestidinho mais curtinho que alongue a sua silhueta e te deixe ainda mais sensual.

 

 

Gordinhas podem usar vestido chemise?

É claro que sim! Na verdade, não existe regra quanto a este vestido ser para gordinha ou não, assim como não existe nenhuma restrição de uso.

E ainda: você pode encontrar modelos, estampas e estilos que valorizem ainda mais a sua personalidade e a sua beleza. Tudo isso sem tentar esconder quem você é verdadeiramente.

 

vestido chemise

 

Afinal, o objetivo de uma boa peça sempre será gerar beleza e conforto. E nunca será o de oprimir e criar regras que apenas prejudiquem a nossa autoestima, não é mesmo?

Fotos: Pinterest

Add Comment