Roupas Para Revenda Direto De Fábrica

Revender roupas tem sido uma escolha de pessoas que querem empreender e ter seu próprio negócio. Nesse ramo é possível encontrar roupas com ótimos preços para revenda e ter isso como negócio principal ou apenas uma renda extra.

Para quem busca trabalhar nessa área existem diversas formas e idéias que precisam ser listadas antes de começar. Para ajudar você nessa formação de ideia e por em prática, listamos algumas dicas principais para você iniciar:

1 – Define seu público Alvo

Nesse momento saber para quem você pretende vender roupas é de suma importância. Principalmente para quem está começando um negócio e não tem um caixa alto para investir, definir um público inicial pode fazer você ter mais sucesso no início da jornada. Faça um estudo de mercado, conheça o público da região em que você vai atuar, as suas necessidades, o que eles gostam e usam. Esse planejamento prévio pode fazer você não perder dinheiro, comprando roupa e essas fiquem paradas no estoque.

2 – Pesquisa de Fornecedor

Não tenha preguiça de pesquisar um fornecedor bom e barato. Esse momento muitas pessoas não tem paciência e acaba escolhendo o primeiro fornecedor que oferece “um bom negócio” para ambos. Dessa maneira, você pode não só pagar mais caro nas peças de roupa, mas também, deixar de vender um produto com qualidade superior.

3 – Planejamento

Coloque num papel os custos que você terá para adquirir as roupas para revenda:
– Custo das peças e quantidade
– Custo de viagens para buscar as peças

Uma viagem longa para comprar roupas só vai compensar se o custo x lucro estiver dentro do valor que você estipulou. Se você mora num lugar e precisa gastar R$500,00 para se descolar e comprar suas peças, inclua isso no gasto do mês e veja se vale a pena.

Roupas para Revenda Direto de Fábrica

Roupas Para Revenda Direto De Fábrica

A primeira coisa que uma pessoa que está pensando em vender roupas deve saber é que as tendências da moda devem ser seguidas, pois se caso você não souber como anda a moda, quais são as roupas mais usadas, poderá ficar sem revender as suas roupas, pois as pessoas costumam seguir a moda, geralmente procuram por roupas que estão na moda, ou seja, seguem a tendência do momento.

No ramo da moda, pode-se obter um bom lucro e até mesmo chances de crescimento e quem sabe até conseguir montar um estabelecimento para dar continuidade ao ramo da moda com mais formalidade. Porém vendendo as roupas de porta em porta, para as amigas, também é uma forma de conseguir fazer com que o seu negócio ganhe espaço no mercado de trabalho.

Para conseguir crescer no mundo da moda revendendo suas roupas é preciso que você antes conheça um pouco mais sobre o público que irá trabalhar, veja quais são os gostos e preferências de suas clientes. Outra coisa importante antes de comprar as primeiras peças de roupas é juntar um público e solicitar as encomendas de peças de roupas, pois assim você terá a certeza de que poderá começar a revenda de roupas.

Onde encontrar roupas direto da fábrica

Aqui selecionamos alguns sites que você pode encontrar preço e qualidade:

A loja Toritama Jeans está no mercado a um bom tempo e já se consolidou pela qualidade e preço baixos de seus produtos. Lá você encontra modelos diferenciados e também pode negociar preços de acordo com a demanda que você vai precisar. Para acessar a loja de atacado Toritama, acesse AQUI.

A Colmeia é outra marca de renome no mercado de roupas no atacado. A mais de 24 anos no mercado da moda, ela tem como público alvo a moda feminina. Para acessar, clique AQUI.

Para quem trabalha no ramo de venda de roupas, a Lado Avesso é uma loja muito conhecida e conceituada. Criada nos anos 80, ela trabalha com público jovem, moda masculina e feminina. Para comprar as roupas basta acessar AQUI.

Em algumas regiões, podemos comprar as roupas direto de fábricas, pois em determinadas cidades há fábricas de roupas e que fazem essa venda direta com os revendedores. Basta procurar saber mais sobre o assunto.

22 Comments

    • Luciano vendas
      • Cristiana
      • Larissa Dantas
    • Adriana
  1. EDUARDO BRITTO
    • Andre
      • Luciano vendas
        • jaque prado
  2. Alberto Anjos
    • Luciano vendas
      • Maxlucia
      • Rosane Pelizari
      • Alana
  3. Rafael araujo
  4. fidelis
  5. fidelis
  6. Paulinha
  7. Sandra de oliveira
  8. ROSANGELA FRANCISCO DE MELO SILVA
  9. Larissa Dantas
  10. Fabiana

Add Comment