Vestido Tipo Camisola

vestido tipo camisola é uma tendência confortável, bonita e leve que chegou como uma alternativa para as apaixonadas por peças mais minimalistas. Uma vez que conta com um recorte mais reto, esta peça tende a combinar com os mais diversos estilos e gostos. Afinal, quem é que não gosta de conforto, não é mesmo?

Desse modo, elaboramos um guia completo sobre o vestido tipo camisola para você saber mais sobre esta linda peça. Acompanhe a seguir:

 

vestido tipo camisola

 

O que é vestido tipo camisola?

Mas afinal, o que é um vestido camisola? Em linhas gerais, trata-se de uma peça leve, confortável e que lembra os traços e cortes de uma camisola comum. A diferença está nos acabamentos, obviamente, uma vez que o vestido de festa conta com mais forros e com menos transparências.

Afinal, a peça é feita para o dia a dia, e, portanto, precisa ser um pouco mais discreta, não acha? Dessa maneira, é possível usufruir daquela leveza de uma camisola que só sentimos na hora de dormir, durante todo o dia, seja em um evento sofisticado, seja em ocasiões que você deseja utilizar.

Não obstante, esta peça pode promover um pouco de polêmica quando o assunto é discrição. Pois embora ela seja pouco “decorada”, e com quase nenhum “frufru”, a mesma pode dar o que falar por transparecer um pouco de sensualidade a mais do que outras peças. Mas, como sempre mencionamos aqui no blog, o importante é sempre apostar naquilo que lhe dá conforto e lhe faz bem. Afinal, não existe mulher mais bonita do que aquela que se sente segura com o que veste.

 

vestido tipo camisola

 

Como usar vestido tipo camisola?

Na verdade, quando o assunto é moda não existe muita regra – embora as pessoas queiram ditar regras. No caso do vestido tipo camisola, é possível utilizar a peça em diversos eventos e ocasiões diferentes. Desde que você se sinta segura o suficiente para isso. Desse modo:

  • Aposte em salto alto: O salto alto é sempre bem vindo em quase todos os tipos de combinações e looks femininos. Dessa maneira, você pode apostar em diversos tipos de salto, seja ele plataforma, fino ou grosso. Desde que você crie uma composição que realmente valorize o seu estilo pessoal.
  • Quanto às cores: As cores podem ser neutras, ou um pouco mais marcante. Sempre dependendo da ocasião que você utilizará a peça. Por exemplo, eventos a noite podem contar com preto e vermelho, deixando o look mais sensual e interessante.

 

vestido tipo camisola

 

Conforto e beleza em uma peça leve e simples

Agora que você já sabe o que é vestido tipo camisola, fica o nosso questionamento: você aprova ou reprova esta peça? Acha muito ousada, ou curte uma pegada um pouco mais sensual como esta opção? Conte para a gente nos comentários! Queremos saber qual o seu vestido camisola favorito, ou se você é daquelas que acredita que esta opção é apenas para o dia a dia em casa, de fato.

 

Add Comment