Vestido Tubinho Estampado: Como Usar e Dicas de Looks

O velho e inigualável vestido estilo tubinho pode se tornar ainda mais lindo na versão de vestido tubinho estampado. Afinal, não precisamos permanecer apenas com a cor preta ou branca para a produção ficar bonita, não é mesmo?

Porém, muita gente ainda tem dificuldades de como escolher a estampa ideal de acordo com a ocasião. E é por essa razão que montamos a matéria de hoje! Nela você aprenderá a como usar o vestido tubinho com estampa, e ainda terá inspirações com dicas de looks perfeitos para você. Acompanhe abaixo:

Vestido tubinho estampado: como usar?

Abaixo lhe ensinaremos tudo sobre como usar o vestido tubinho estampado em qualquer evento!

Vestido tubinho para o trabalho

Todo mundo sabe que o vestido do estilo tubinho sempre foi e sempre será muito utilizado no trabalho. Afinal, ele tem um charme de produção mais séria e social, sem deixar de lado a feminilidade e sensualidade da mulher.

No caso dos estampados, você poderá utilizá-lo na versão mais séria: com muitas ou poucas listras; desenhos mais retos, etc. Além disso, atente-se para as cores: o ambiente de trabalho pede algo mais sério e menos chamativo, ok?

Vestido tubinho para festa

Já quando estamos falando de um vestidinho estampado para festa, é óbvio que você poderá ousar um pouco mais. As cores não terão muitas regras, nem os traços das estampas. Porém, tudo dependerá do evento também!

Ou seja, num casamento, vá com algo mais sério e menos chamativo. Numa balada, vá com algo mais descontraído e sensual. Numa festa de família, estampas alegres com flores, por exemplo, é uma ótima pedida.

Vestido tubinho para o dia a dia

Para o dia a dia, assim como para festa, não há muitas regras de vestido tubinho estampado. Porém, tudo sempre irá depender do seu gosto e estilo pessoal. Ou seja, se você gosta de algo mais discreto, vá discreta! Se gosta de algo mais marcante, abuse de cores, rendas, mangas… E tudo o que a sua imaginação permitir!

Vestido tubinho para encontro romântico

Encontro romântico requer um pouco mais de discrição, mas nem tanto. As estampas florais e menos coloridas são excelentes para essas ocasiões. Para isso, procure vestido tubinho estampado com cores em tons pastéis, além de abusar das camadas, caso a cor seja mais discreta.

Só não vale se prender em algo totalmente discreto por medo de causar uma má impressão, ok? Você pode sim mostrar o seu lado mais menina e alegre já no primeiro encontro. O que sempre contará é o seu conforto e como você se sente com relação ao que está vestindo.

Não esqueça os acessórios

Não se esqueça de complementar todos esses looks com acessórios mais discretos, ok? Além de completar com um salto super poderoso!

Vestido tubinho estampado: dicas de looks

Por fim, separamos uma lista de looks inspiradores para você escolher hoje mesmo a sua melhor opção e arrasar com o vestido tubinho estampado! Afinal, com tantas possibilidades, torna-se impossível você não encontrar um que seja a sua cara!

Os Tubinhos Mais Desejos Só 💰 19,99 Atacado 📌Tamanho Único Veste do 38 a 42 📌 Tecido Suplex 🔴 Não Garantimos Estampas . . . . . . . Como Compra❗️ 📌Não Precisa de CNPJ 📌Minimo 6 peças podendo ser variadas pra sair valor de atacado 📌Formas de pagamento Cartão pelo aplicativo PicPay ou depósito bancário cartão almenta 6% a mais sobre valor da compra 📌Só enviamos pelos correios frete por conta do cliente 📌Pedidos Somente pelo Whats 01194058-4662 Vinicius ou 01198530-5002 Dessa 01194058-4662 Vinicius ou 01198530-5002 Dessa . . . . #atacado #varejo #bras #tendencia #verão #correios #modafeminina #modinha #carnaval #shortinho #cropped #revendedora #revenda #modagoiania #body #blusafeminina #bras #vestido #colecaoinverno2018 #inverno2018 #vestidopreto #blusinhabasica #vestidodivo #vestidoxadrez #vestidotubinho #tee

A post shared by FASHION DESSA (Atacado/Varejo) (@fashiondessaoficial) on

Add Comment