Planos de Saúde Mais Procurados Do Brasil

Quais são os planos de saúde mais procurados do Brasil? Quanto custam? Qual tem a mais ampla rede de atendimento? Cuidar da saúde de quem amamos significa que nos importamos com essa pessoa. Vivemos em um país onde não ter um convênio médico (principalmente para quem tem filho pequeno) não é uma opção.

Planos de Saúde Mais Procurados Do Brasil

Na hora de contratar um plano de saúde é preciso pensar muito bem. Conheça os Planos de Saúde Mais Procurados Do Brasil.

Top 5 Planos de Saúde Mais Procurados do Brasil

Confira um guia completo contendo os planos de saúde mais procurados do Brasil

planos-de-saude-df-promessa-do-corretor

 1 – UNIMED

Seu foco é a venda de planos corporativos, mas eles também têm uma linha para atendimento familiar.
A rede dela é a mais ampla do Brasil e possui convênios com diversas clínicas particulares, o que certamente ajuda muito na hora do “vamo ver”. Por ser o maior sistema cooperativo de medicina do mundo, a UNIMED atende a mais de 20 milhões de pessoas no Brasil, detendo 30% do mercado.
Ela é dona do plano de saúde mais procurado do Brasil.

2 – Bradesco Saúde

O foco da Bradesco Saúde também é o mercado corporativo, embora ela também tenha planos particulares. Com uma ampla rede de hospitais e clínicas conveniadas, ela atende 4,5 milhões de pessoas no Brasil.
O atendimento costuma ser rápido e os profissionais são muito atenciosos e educados.

3 – Amil

A Empresa que mais investe em tecnologia de ponta do setor. Ela também é a criadora do “Sistema Integrado de Saúde” que trabalha de forma sistêmica, agindo em todas as áreas da saúde humana. Esse plano foi considerado um “exemplo de inovação” pela Harvard Bussiness School.
Atende 5,9 milhões de pessoas, com 8.200 laboratórios credenciados, realizando 28 milhões de atendimentos por ano, uma média de 3.000 atendimentos por hora.
Seus planos são mais caros que os das empresas anteriores, mas a estrutura de ponta acaba compensando este custo.
Se você não sabia, a Medial Saúde e a DixAmico são empresas da Amil.

4 – Intermédica – Grupo NotreDame

Outra gigante da área da saúde é a Intermédica. Ela atende 3 milhões de usuários em todo o Brasil e a rede de clínicas credenciadas é quase tão ampla quanto a da Unimed.
Com um preço mais em conta se comparado com as empresas desta lista, pode ser uma boa opção para quem está com a grana curta.

5 – Vitallis Sanitas International

Com presença relativamente nova no Brasil (1996) a Vitallis atende cerca de 1 milhão de pessoas no Brasil. Essa empresa pertence ao grupo Sanitas Internacional, um conglomerado de empresas de saúde com forte ação na América Latina.

planos-de-saúde-brasil

É importante ter um bom plano de saúde para estarmos preparados para eventuais problemas e riscos que venhamos passar.

No site da ANS, há diversas pesquisas que podem ser feitas referentes aos planos de saúde, como Índice de Reclamação, Número de Partos, Dados de Qualidade e Tempo de atendimento.

Caso tenha alguma dúvida sobre um plano de saúde específico, basta consultar o site e pesquisar pelo nome da operadora.

Deixe nos comentários qual plano você usa, se ele é bom e se o atendimento é rápido. Ele é um dos planos de saúde mais procurados do Brasil?

Reply