15 penteados para festa 2019

Separamos  15 penteados para festa 2019 para te ajudar a ficar ainda mais linda no novo ano que se incia. Afinal, com o passar do tempo, a moda está sempre se renovando e trazendo novas possibilidades. E, além disso, devemos considerar que a moda dos cabelos também sofre alterações o tempo todo.

O que, de certa forma, é muito bom! Afinal, nada melhor do que poder sempre renovar o penteado e o estilo das madeixas, mantendo sempre aquele ar jovial, não é mesmo? As mudanças nas tendências promovem exatamente isso.

Portanto, te convidamos a seguir em nosso artigo de hoje para conhecer 15 penteados para festa 2019 que certamente farão muito sucesso! Acompanhe:

15 penteados para festa 2019 (Foto: Divulgação)

15 penteados para festa 2019

Confira a seguir 15 opções de penteados de festa que vão te ajudar a arrasar:

1- Trança escama de peixe

Uma das tranças mais lindas e complexas de se fazer. Ela tem esse nome porque lembra mesmo a escama de um peixe. Essa trança por si só é um penteado impecável para uma festa, seja ela qual for. Veja o passo a passo fácil e desfrute de um penteado lindo e incrível:

 

(Foto: Pinterest)

 

2- Trança embutida

A trança embutida é aquela que vem do topo da cabeça e vai descendo até a parte mais comprida do cabelo. Essa trança é bem democrática e não precisa estar com o cabelo enorme para fazer. Deixando sempre o look mais bonito, romântico e comportado.

 

(Foto: Pinterest)

 

3- Trança simples 

Para esse penteado basta separa o seu cabelo em três partes e ir trançando na parte mais comprida. O efeito da trança simples é lindo e muito democrático, podendo ser utilizado em qualquer ocasião.

Opções de penteados para arrasar (Foto: Divulgação)

4- Trança lateral

A trança feita lateralmente é uma das mais lindas.  Ela deixa a mulher mais feminina e delicada, demarcando bem as curvas. Deixando o penteado leve, suave e muito bonito.

 

(Foto: Pinterest)

 

5- Coque simples

O coque simples é aquele que geralmente as bailarinas usam. Para começar, faça um rabo de cavalo e depois mecha a mecha coloque o cabelo em torno desse rabo, prendendo com grampos. O resultado pode ser despojado ou certinho, dependendo do seu estilo.

 

(Foto: Pinterest)

 

6- Coque com cachos 

Se você tem um cabelo cacheado essa opção é rápida e simples. Lave e seque o cabelo normalmente passando o seu ativador de cachos. Depois, amarre até o topo da cabeça o rabo de cavalo sem pentear, deixando os cachos mais aparentes. Com um grampo prenda as mexas mais soltas a fim que os cachos fiquem aparentes.

 

(Foto: Pinterest)

 

7- Coque desconstruído

Esse cabelo é mais despojado. É só fazer o rabo de cavalo tradicional e depois colocar as mechas do coque mais soltas, sem muita uniformidade. Trazendo movimento e beleza para o look.

 

(Foto: Pinterest)

 

8- Rabo de cavalo

E por que não um rabo de cavalo? Se for bem feito vira um bom penteado. Apenas faça um topete diferenciado para dar mais altura ao penteado.

 

(Foto: Pinterest)

 

9- Coque com trança

Use a trança apenas com detalhe do cabelo. O coque com trança é lindo e delicado. Trazendo mais estilo para o seu look simples.

 

(Foto: Pinterest)

 

10- Tiara de trança

O cabelo solto com somente uma tiara de trança é um bom penteado.

11- Efeito molhado

O cabelo totalmente solto com efeito molhado pode ser uma ótima opção de penteado. Rápido e fácil, só necessitará de um pouco de gel e um leve topete.

Modelos de penteados delicados (Foto: Divulgação)

12- Cabelo liso solto

O cabelo lisão solto pode ficar lindo. Além disso, você pode complementar apenas com um acessório delicado, como pequenas presilhas, uma tiara delicada, etc.

 

(Imagem: Google Imagens/Divulgação)

 

13- Cabelo cacheado

Apenas uniformize seus cachos e tenha um penteado. Afinal, nada mais bonito que o natural dos seus cabelos, não é mesmo?

 

cabelos com luzes cacheado loiro

 

14- Chanel

Um belo corte de cabelo pode ser o seu penteado. Trazendo movimento, leveza e beleza aos seus fios.

 

cabelo cacheado chanel de bico

O chanel de bico é febre entre as it girls do mundo inteiro.

 

15- Meio preso e meio solto

Prenda metade do cabelo e a outra metade solte. Pronto, já tem um penteado! Lindo, prático e muito rápido de fazer. Além de ser uma ótima pedida para um acabamento mais suave e delicado.

O cabelo com esse estilo acaba sendo diferenciado e fica bem bonito. Aposte nesses penteados e crie looks incríveis!

Add Comment