Como Tirar Glitter do Corpo – Passo a Passo

Saber como tirar glitter do corpo é o sonho de todos aqueles que adoram participar da folia de carnaval. Pois só quem tem purpurina no corpo é que sabe o quão difícil é tirar a mesma. E, dessa forma, estamos aqui para solucionar o seu problema!

Tirar o glitter do corpo é mais fácil do que parece. Para isso, você só precisará de um ingrediente. E, em poucos minutos, já estará livre do problema. Acompanhe a seguir o nosso guia para ter mais informações:

 

(Foto: Pinterest)

 

Passo a passo de como tirar glitter do corpo

Para tirar a purpurina do corpo é mais fácil do que você pensa. Rapidamente você poderá estar livre do problema, e ainda estará com a pele mais hidratada e bonita. Quer saber como? Então acompanhe a nossa receitinha:

Ingredientes

  • Óleo de coco derretido – o quanto baste;
  • Uma esponja macia para limpar a pele.

Como utilizar

A aplicação do óleo de coco é muito simples. Basta você ir aplicando, de pouco em pouco, nas mãos. Em seguida, massageie a área onde o glitter está grudado. Faça isso em todo o corpo, deixando a pele bem oleosa com o óleo de coco.

Feito isso, vá para o box do chuveiro, para não melecar a sua casa. Enquanto você aplicava o óleo, a purpurina já começava a soltar da sua pele e a deslizar na mesma. Portanto, agora é o momento mais importante: enxágue o corpo esfregando, suavemente, a esponja sobre a pele. Não exagere na fricção, para não irritar a pele.

Depois é só finalizar com o seu sabonete favorito e enxaguar bem a pele, para remover todo o óleo. E pronto! Você já estará livre deste problema tão incômodo.

Mas, e o glitter que estiver no rosto?

É claro que você não pode simplesmente esfregar a esponja no rosto, pois sabemos que a pele facial é muito mais sensível que a dor restante do corpo. Portanto, a dica que damos para esta situação, é que você utilize um demaquilante bifásico para dar conta do recado. Simplesmente aplicando com um disco de algodão, até remover toda a purpurina.

Do mesmo modo que ocorre no corpo, a oleosidade irá soltar o glitter, fazendo com que o mesmo “grude” no algodão. Deixando a sua pele livre.

Lembre-se de hidratar bem a pele depois, a fim de evitar que o tempo que a purpurina esteve sobre ela, causasse o ressecamento.

 

(Foto: Pinterest)

 

Agora é só curtir o carnaval!

Agora que você já aprendeu a como tirar glitter do corpo e do rosto, de uma forma rápida, econômica e super fácil, é hora de apenas curtir o carnaval. Aproveite a folia sem se preocupar com como você irá remover aquela maquiagem incrível mais tarde. Pois com as nossas dicas práticas e rápidas, você notará que toda aquela dor de cabeça para remover o glitter era, na verdade, desnecessária. E que magicamente você pode remover a purpurina do corpo.

Add Comment