Demillus pedidos: como fazer seu pedido pela internet

Demillus pedidos: Você sabe como fazer o pedido online para este catálogo? Se a sua resposta for não, fique tranquila! Pois é exatamente sobre isso que vamos discutir em nosso artigo de hoje. Aqui você aprenderá a como fazer o seu pedido Demillus.

Sabemos que a Demillus é uma das marcas de lingerie mais conhecidas e utilizadas atualmente. Pioneira e que nunca deixou de se reinventar para atender seu público. Atualmente, portanto, a Demillus também oferece roupas para academia e roupas de praia. Assim como algumas blusinhas que podem ser usadas em conjunto com casaquinhos ou até mesmo sozinhas. A Demillus vem se reinventando para manter-se sempre em alta.

Portanto, sabemos o quanto esta marca cresce a cada dia, e o quanto o número de revendedoras também aumenta. Porém, se você tem dificuldades para fazer o seu pedido pela internet, te convidamos a seguir em nosso artigo abaixo. Acompanhe as informações:

Demillus pedidos

Demillus pedidos

Para as revendedores de Demillus, o site da empresa disponibiliza diversas ferramentas de apoio, assim como as revistas mais atuais para demosntração e envio para os clientes por e-mail, por exemplo. Outra facilidade é a possibilidade de enviar os pedidos online, de forma rápida e fácil, o que antes era feito somente junto à uma líder das consultoras Demillus. Para quem tem dúvidas sobre como enviar seus pedidos online, verifique a seguir o nosso passo a passo:

Como fazer seu pedido pela internet

  1. Para acessar a plataforma de consultoras Demillus, portanto, é necessário ter uma senha específica, caso não a possua siga os passos a seguir:
  2. Acesse a página da demillus: http://www.demillus.com.br/;
  3. Selecione a opção “quero fazer meu pedido”;
  4. Em “cadastro de e-mail”, cadastre o e-mail de sua utilização;
  5. Será necessário preencher um pequeno formulário com as informações de revendedora:
    1. Código da revendedora ou revendedor;
    2. CPF ou CNPJ;
    3. E-mail (endereço válido);
  6. Voltando ao menu de opções, é necessário selecionar a opção “cadastro de senha”;
  7. No menu cadastro de senha, digite as seguintes informações:
    1. CPF ou CNPJ;
    2. Senha (escolher neste momento);
    3. Confirmar a senha;
    4. Data de aniversário no formato (dd/mm);
    5. E-mail (o mesmo que foi cadastrado pelo site da Demillus);
  8. Ao inserir essas informações, pressione “Ok”;
  9. Com o cadastro realizado, acesse o menu “meu pedido”;
  10. E na sequência em “faça seu pedido”;
  11. Será exibida a janela de captação de pedidos da Demillus, atente-se a preencher cada item dos seus pedidos da seguinte forma:
    1. Código do produto;
    2. Tamanha conforme padrão indicado na revista;
    3. Quantidade;

É necessário ter atenção neste momento, visto que se forem digitadas informações incorretas as peças chegarão erradas em sua residência. Outro ponto a se observar, no entanto, é que ao digitar o código do produto o nome do produto é exibido. Portanto, vale aproveitar o momento para conferir a sua compra. E, além disso, deve-se estar atenta também a quantidade de peças digitadas. Uma vez que um erro de digitação na quantidade pode trazer alguns transtornos.

Finalizado o seu pedido Demillus, basta salvar e enviar. Serão exibidas as informações acerca do valor total do pedido, do mesmo modo como a previsão de entrega. Além disso, um número de pedido será gerado, e o mesmo deve ser guardado, caso queria consultá-lo depois.

A Demillus disponibilizou o site para captação de pedidos com o objetivo de facilitar o dia-a-dia das suas revendedoras. Oferecendo-lhes, além de uma opção rápida e fácil, também uma opção segura para transmitir seus pedidos. No site para revendedoras também é possível consultar diversas informações para consultoras, assim como as promoções atuais, as revistas e seus ciclos, e também as peças descontinuadas e suas reposições. No mesmo site, é possível administrar os dados de sua conta, alterando a senha se houver necessidade.

Portanto, aposte nas facilidades disponibilizadas no site e potencialize o seu trabalho junto com a Demillus.

 

3 Comments

  1. maria Sonia dos santos maio 18, 2017
  2. Ana Maura Pires dos Santos setembro 5, 2018

Add Comment