Nova Dieta Dukan: Como funciona, Cardápio

A Dieta Dukan é um processo que promete enxugar até 15 kg em um mês comendo muito. Mas a base da dieta é a proteína. Isso porque os primeiros dias é de consumo focado em proteínas, somente elas, que acabam deixando organismo sem opção se não usar a gordura como energia no lugar dos carboidratos.

Nova Dieta Dukan: Como funciona, Cardápio – Alimentação com proteínas podem te ajudar a eliminar o peso excessivo mais rapidamente, pois esses alimentos ricos em proteínas podem simplesmente consumidos diariamente. Mas é claro que é um processo que você precisa pensar bem, pois o excesso de proteína somente pode sobrecarregar os rins. Se optar por esse tipo de alimentação recomendamos que tome muita água (Foto: divulgação)

No entanto, as pessoas tinham muita dificuldade em consumir a dieta Dukan como deveria, com tudo o que se tem direito, pois a pessoa precisaria ficar cozinhando o tempo todo para ter uma fonte de consumo diferenciado. Mas a nova Dieta Dukan pode ser a sua salvação.

Nova Dieta Dukan: Como funciona, Cardápio – 03Nova Dieta Dukan: Como funciona, Cardápio – A dieta normal, a primeira que ficou popular não incluía alimentos como frutas. A dieta rica em proteínas podem te ajudar a eliminar a gordura do organismo porque obriga o corpo a consumir a gordura armazenada no nosso organismo (Foto: Divulgação)

Nova Dieta Dukan: Como funciona, Cardápio

A nova dieta Dukan agora tem mais alimentos na sua base e libera a pessoa a comer mais componentes que possa ajudar a pessoa a emagrecer com muita qualidade. Além dos novos alimentos a dieta também pede atividade física moderada para que a pessoa queime mais calorias:

A dieta ainda tem como base a alimentação à vontade. Mas depois do primeiro dia você pode consumir mais coisas além das proteínas. O consumo desses alimentos são recomendados aos poucos e sempre vai aumentando a carga de alimentos até a pessoa ter uma alimentação equilibrada (Foto: Divulgação)

Nova Dieta Dukan: cardápio

Segunda-feira: Coma proteínas à vontade + 20 minutos de atividades físicas sempre

Terça-feira: Consumo de proteínas e legumes à vontade + 30 minutos de atividades física

Quarta-feira: Proteínas e legumes à vontade de novo e uma fruta + 30 minutos de atividade física

Quinta-feira: Proteínas e legumes á vontade além de uma fruta, mais duas fatias de pão integral light e 60 minutos de atividade física

O cardápio da nova dieta é simples, pois a cada dia vai incluindo um alimento diferente e fica mais simples fazer a dieta se seguir esse processo (Foto: Divulgação)

Sexta-feira: Proteínas com legumes à vontade, além de uma fruta e duas fatias de pão integral light com um queijo (1 porção com até 40% de gordura) e 60 minutos de atividade física

Sábado: Proteínas com legumes à vontade, uma fruta, duas fatias de pão integral light, mais uma fatia de queijo (1 porção com até 40% de gordura), mais carboidratos e 60 minutos de atividade física

Domingo: Uma refeição do que quiser + 1 refeição com alimentos como base sendo proteicos

Dica: variedade de alimentos é recomendada para a dieta dar certo. Sempre consuma alimentos diversificados para conseguir sucesso com essa dieta. Os alimentos da dieta Dukan precisam ser escolhidos também pensando na qualidade para evitar males.

 

No Responses

Add Comment