Termo Redutor e Criorredutor: O Que São e Como Usar?

Certamente você já deve ter ouvido falar em termo redutor e criorredutor. Porém, você sabe exatamente qual a função de cada um desses produtos? E ainda, como eles agem no seu corpo e como devem ser usados?

Se todas essas dúvidas têm feito parte da sua rotina, então você chegou ao local certo. Pois consideramos todos esses questionamentos e preparamos um guia completo para sanar todas as dúvidas acerca deste assunto. Acompanhe a seguir e conheça tudo sobre estes incríveis produtos:

termo redutor e criorredutor

O que são o termo redutor e criorredutor?

Sabe aqueles produtos que as famosas utilizam para potencializar os efeitos da malhação? Pois é. Eles nada mais são do que os ditos termo redutor e criorredutor. Ambos apresentam a função de acelerar a queima de gorduras, sendo aplicados em regiões específicas do corpo.

Em suma, estes produtos são substâncias químicas que ao entrarem em contato com a nossa pele, fazem com que o nosso tecido se aqueça. Como consequência, o treino passa a ser mais intenso, queimando mais calorias.

A partir do processo de manipulação das matérias, considerando a escala atômica e molecular, cria-se este tipo de produto que é capaz de quebrar as moléculas de gordura e celulite (desde que sejam leves).

Em outras palavras, esses produtos servem para acelerar o processo de emagrecimento, desde que usado da forma correta. Ou seja, de nada adiantará você aplicar o mais caro produto para essa finalidade, se não combinar com uma boa alimentação e práticas de exercício, ok?

termo redutor e criorredutor

Pois você deve ter exatamente isso em mente: esse tipo de creme deve ser única e exclusivamente utilizado para fins complementares. E nunca como o item principal no objetivo de emagrecimento. Afinal, caso contrário, você não terá resultados satisfatórios.

Desse modo, com esse importante ponto esclarecido, vamos a seguir lhe ensinar a maneira correta de utilizar esses produtos. Acompanhe abaixo:

Como usar estes produtos?

Agora que você já sabe como funcionam esses produtos, vamos lhe explicar como utilizá-los no seu dia a dia para acelerar a sua queima de gordura. O passo a passo é bem simples:

  • Sempre antes de malhar, aplique uma quantidade generosa desses produtos em regiões como coxas, barriga e bumbum. Você pode ainda, envolver a área com papel filme (por baixo da roupa), ou vestir uma peça de lã por cima. Assim você estará aquecendo ainda mais a pele, tratando de deixar o produto ainda mais potente.
  • Lembre-se de sempre reaplicar quando sentir um excesso de sudorese. Exceto nos casos em que você utilizar o papel filme, pois o mesmo é responsável por não permitir que o creme escorra.

Além disso, beba, no mínimo, 2 litros de água por dia. O corpo hidratado permitirá um maior efeito tantos dos exercícios, quanto do próprio creme em si. Por essa razão, é imprescindível que você beba uma significativa quantidade de líquidos ao longo do dia.

E, obviamente, siga uma dieta equilibrada, além de praticar exercícios regularmente. Lembre-se sempre que estes produtos são complementos, e não a chave principal para o emagrecimento, ok?

No Responses

Add Comment