10 tendências da Moda Primavera Verão 2019

Confira as tendências para a moda Primavera Verão 2019 e bombe seus looks! Afinal, a gente sabe o quanto a moda está sempre em constante movimento e renovação. Desse modo, nada melhor do que se manter sempre informado para arrasar no dia a dia, não é mesmo? Por esse motivo, no entanto, montamos o nosso artigo de hoje.

Nele você conhecerá as principais tendências para o ano de 2019. A partir disso, poderá renovar o seu guarda roupa e assim garantir looks incríveis para qualquer ocasião. Acompanhe a seguir o nosso guia e fique ainda mais linda:

10 tendências da Moda Primavera Verão 2019

Todo ano, a moda nos traz novas tendências – sejam elas uma grande novidade ou uma releitura do clássico. Em 2017/2018 mesmo, roupas em tricô, os famosos colares chokers e muitas outras tendências fizeram a cabeça dos maiores estilistas e blogueiras de moda. Confira agora as 10 grandes tendências para 2019, e vire você mesmo uma It Girl:

1 – Novo floral

 

 

Moda Primavera Verão 2018

(Imagem: Google Imagens)

(Imagem: Google Imagens)

Apesar do que muitos acham, é sempre possível renovar na estampa floral. Para o verão 2019, as apostas são em uma estampa com flores maiores e diferentes padronagens. Além disso, as peças feitas a mão e o mix de estampas são um dos grandes destaques para a estação. Arrase com peças mais desconectadas e menos “certinhas”.

2 – Babadeiro

(Imagem: Google Imagens)

Os babados são perfeitos para trazer mais movimento à silhueta. Para o verão 2019, eles chegam em tamanho maxi, tendo grande destaque nos looks. Combine isso com uma estampa forte e você estará pronta para a estação.

3 – Azul da cor do céu

(Imagem: Google Imagens)

Feito para produções mais delicadas, o Azul Serenity combina charme com tranquilidade. Por caber em qualquer estilo de produção, desde as mais fashionistas até as mais básicas, ele tem tudo para bombar no próximo verão. Perfeito para qualquer evento!

4 – Lingeries à mostra

(Imagem: Google Imagens)

Tendência praticamente desde o verão 2018, os tops bralettes ganharão mais destaque em 2019. O modo de usar o sutiã por cima da roupa é ideal para todo tipo de produção, seja ela mais sensual, romântica ou até casual. Inove!

5 – Para se aparecer

(Imagem: Google Imagens)

A sobreposição de tecidos combinado com a transparência tem tudo para ser um dos queridinhos das blogueiras em 2019. Usar deste método em vestidos e em blusas trazem mais sensualidade e suavidade ao look.

6 – Com estrutura

(Imagem: Google Imagens)

Diferente das bolsas comuns, o design geométrico nas bolsas, além deixar o acessório moderno, a deixa estruturada – sendo bem mais eficaz. O novo modelo possui as alças mais curtas e é inspirado nas malas de viagem. Com diversas opções de estampas, tem tudo pra ser uma das maiores tendências do próximo ano.

7 – Novo velho jeans 

(Imagem: Google Imagens)

Que o jeans rasgado sempre esteve presente na moda, não é nenhum segredo. Porém, para o próximo verão, ele vem em novas lavagens e rasgos maiores. Ao contrário do que se pensa, ficarão perfeitas em todos os tipos de produção, inclusive as mais elegantes.

8 – O Diferentão

(Imagem: Google Imagens)

A moda está sempre procurando formas de se reinventar, e neste verão, as maiores grifes apostam nas texturas e “shapes” diferentes, para se destacarem. Os maiores investimentos para este setor serão as cores fortes e a inspiração na natureza.

9 – Quase artesanal

(Imagem: Google Imagens)

Que os “patches” já estão na moda, ninguém duvida, mas agora em 2019 essa moda irá se firmar. As aplicações e bordados serão cada vez mais presentes nas peças de roupa – de sapatos a vestidos e acessórios – e bem exageradas.

10 – Na selva!

(Imagem: Google Imagens)

Estampa animal estará sempre presente nos desfiles, mesmo sendo um pouco duvidosa às vezes. Desta vez, os animais chegam maiores e mais criativos – bem coloridos! As estampas irão mostrar os animais em corpo inteiro, trazendo um toque de poder ao look.

Além, obviamente, das opções mais comuns, com peças de animal print que estamos acostumados, e talvez, até mais “acomodados”. De modo geral, o que vale para o próximo ano é a criatividade para fugir da mesmice e assim arrasar com produções ousadas e marcantes. Aposte!

Add Comment