Penteados Fáceis 2019: Como fazer

Você está procurando penteados fáceis 2019? Quer encontrar possibilidades para fugir da mesmice e, dessa forma, conquistar looks ainda mais incríveis e bonitos? Então não deixe de acompanhar o nosso guia de hoje! Nele você encontrará dicas maravilhosas para você fazer aquele penteado que sempre sonhou. Além disso, ficará por dentro das tendências de 2019 para não errar! Acompanhe a seguir:

Penteados Fáceis 2019: Como fazer (Foto: Divulgação)

Penteados Fáceis 2019: Como fazer

Quando vemos um penteado, ele pode até parecer simples e fácil de fazer. Porém, quando colocamos a mão na massa nós percebemos que muita coisa pode complicar. Portanto, acompanhe a seguir as nossas dicas e não erre na hora de fazer aquela produção:

– Trança

Existem diversas tranças no universo dos penteados e você pode escolher uma que seja a sua cara. As tranças ajudam a dar efeito em qualquer visual. Além disso, a trança pode ser usada para o dia a dia, no trabalho. Ou até mesmo para você sair a noite e curtir uma balada.

Tranças também são penteados que as noivas gostam muito de usar. O penteado pode ser feito em casa mesmo, por você. Para isso, faça a preparação do cabelo lavando bem e secando. Depois que estiver seco alise com a ajuda de uma escova ou secador.

Somente depois dessa preparação é que você pode separar o cabelo em três partes e começar a trançar intercalando. Veja os exemplos:

(Foto: Pinterest)

(Foto: Pinterest)

(Foto: Pinterest)

(Foto: Pinterest)

(Foto: Pinterest)

 

– Coque

A exemplo das tranças e dos coques são versáteis. Você pode fazer coques mais despojados ou até mais descontraídos. Para fazer o coque comece lavando, hidratando e secando o cabelo. Faça uma escova nas madeixas e depois prenda como se fosse fazer um rabo-de-cavalo.

Depois, passe as mexas do coque no entorno do rabo-de-cavalo e prenda com grampos. Para dar um bom acabamento use spray fixador.

 

(Foto: Pinterest)

(Foto: Pinterest)

(Foto: Pinterest)

(Foto: Pinterest)

 

– Cabelo com efeito molhado

O efeito molhado está na moda e você pode usar esse penteado para um casamento ou formatura. Para fazer esse penteado é necessário secar o cabelo, passar chapinha e deixar ele o mais liso possível. Use a ajuda de cremes com termo-ativadores.

Depois, pegue um borrifador e coloque metade de água , uma colher de sopa de gel extra forte e mais uma colher de sopa bem cheia de creme para pentear. Borrife na raiz do cabelo e vá penteando ele para trás. Repita o processo até que o cabelo pare fixo para trás. Se preferir, desfie a raiz para deixar um volume extra na frente, para que a franja não “grude” no topo da cabeça.

 

(Foto: Pinterest)

 

Add Comment