Bota Cano Alto: Dicas e Inspirações Para Você

Com a chegada do inverno, muitas mulheres resolvem se aventurar na ideia de usar uma bota cano alto. Porém, muitas vezes surgem aquelas dúvidas de qual seria a melhor combinação para esta peça chave de um look de inverno.

Sendo assim, foi pensando exatamente nesta questão que montamos o artigo de hoje. Nele vamos te ensinar a usar a bota cano longo da melhor maneira, montando produções elegantes e descoladas ao mesmo tempo. Acompanhe a seguir:

Aprenda a usar bota cano alto

Aprenda a usar a bota cano alto e comece hoje mesmo a manter as suas pernas e pés quentinhos, sem deixar de lado o estilo. Vamos às inspirações:

Bota cano alto com saia

Combinar a bota de cano longo é super fácil e simples. No entanto, o único ponto que você deve se atentar é entre o encontro da saia com a bota. Ou seja, é preciso ter um equilíbrio entre os tamanhos.

Em outras palavras, se a bota é cano alto, certamente você quer mostrar que está usando-a. Por esse motivo, a melhor combinação será sempre com saias curtas. Não precisa ser mini saia, caso você não se sinta confortável, mas é preciso sim mostrar o finalzinho da bota.

Veja as inspirações a seguir e escolha a melhor combinação para você:

Tenho um amor por tecidos de xadrez 💟

A post shared by Vênus Blue (@venusblue6661) on

Bota cano alto com calça

A bota cano alto é praticamente imprescindível quando montamos um look com calça no inverno. Isso porque ela dá um charme a mais, quebrando com qualquer produção “básica”.

Sendo assim, se você quer complementar a sua combinação com algo que deixe você mais elegante e bonita, invista em uma bota cano longo.

Ela combina com diversos tipos de tecidos, só sempre procure montar uma harmonia com as cores. Afinal, não é nada agradável juntar cores que “briguem” demais entre si, deixando o look pesado.

Fora este ponto, todo o resto é liberado! A infinidade de combinações é imensa. Tudo dependerá da sua criatividade. Veja as seguintes inspirações:

Fica ligadinha aqui no meu Instagram e nessa loja maravilhosa @emporio_monteiro que vocês vão ver quanta coisa linda vem por aí 👌 Tudo que é tendência para o OUTONO INVERNO 2018! Fiz um mix de combinação na loja maravilhosa tentando trazer um resumão de algumas coisas que estarão em alta nessa estação, como a calça em couro, blusa com corte retilíneo, a bota que vem com tudo, a boina que dá um charme no look, e a cor vermelha que será sucesso 😉 . . . #moda #blogueirando #fingindoserblogueira #fashions #fashionhair #fashionstyle #style #tendencia #couro2018 #modanewyork #brazil #fashiongirl #fingindosermodelo #modas #vermelho #outono #inverno2018 #napa #bota #botacanolongo #calcamontaria #boina #red #black #inverno #outonoinverno #fashion #blog #blogger #blogueira

A post shared by M e l i s s a G u e r r a (@melguerra_) on

Bota cano alto com vestido

A combinação de bota cano alto com vestido é perfeita para ocasiões mais sérias, mas que permitem um estilo diferenciado. Isso porque, dependendo do vestido e da bota, é possível deixar a produção mais discreta, como também chamar a atenção com ela.

Com vestidos de cores claras e botas escuras, você poderá montar um look bem charmoso e que chame a atenção. Caso queira algo com uma discrição maior, então opte por algo mais “cor única”, mantendo a tonalidade tanto do vestido quanto da bota parecidas. Veja as inspirações:

❤️ @vizzano_oficial

A post shared by MM Concept – Loja de roupas (@mm.concept) on

Use a sua criatividade

Além de seguir dicas e inspirações, é claro que o que mais conta na hora de montar uma produção é a criatividade. Além disso, você precisa ficar satisfeita com o resultado. Afinal, de nada adianta seguir as “regras” da moda se você não se sente bem com aquilo, não é mesmo?

Desse modo, se vista e use aquilo que para você lhe cai bem. Não existe nada mais bonito e elegante do que uma mulher decidida e segura de si.

Add Comment