O Que É Vestido Suplex? Como Usar

Certamente você já deve ter ouvido falar sobre, mas você sabe o que é vestido Suplex? Não? Então não deixa de acompanhar o nosso artigo de hoje. Pois nele lhe apresentaremos modelos de vestido do tipo Suplex, além de caracterizarmos esta peça para você saber escolher a melhor opção na hora de comprar. Vamos lá?

 

Foto: Pinterest

 

O que é vestido Suplex?

Na verdade, chamamos o vestido de Suplex por conta do tecido que é utilizado na fabricação do mesmo. Isto é, o modelo do vestido pode variar, bem como o seu comprimento e recorte. No entanto, o material utilizado para a sua fabricação sempre será o mesmo: um tecido resistente, forte, confortável, macio e maleável.

O Suplex é bastante utilizado em peças mais esportivas, com o intuito de gerar mais facilidade para o movimento do corpo. Desse modo, ele costuma ser bastante “justinho”, demarcando bem as curvas. E tudo isso sem deixar a pele desconfortável, e sem ficar “saindo do lugar” o tempo inteiro. Trata-se de um tecido inteligente que se adapta as curvas do corpo a fim de gerar conforto e movimento.

 

o que é vestido suplex

Foto: Pinterest

 

Como usar o vestido?

Não existe uma única regra de como usar o vestido Suplex. Afinal de contas, o objetivo da peça é simplesmente se ajustar a qualquer corpo, a fim de promover uma maior liberdade aos movimentos.

Porém, é importante você considerar as marquinhas, na hora de utilizá-lo. Isto é, se você não gosta de “mostrar” as suas gordurinhas a mais, talvez esta não seja a peça mais indicada para você. Uma vez que a tendência é que haja uma demarcação bem considerável de cada parte do corpo, como se ele realmente fosse um vestido tubinho.

Tanto que, muitas vezes o vestido tipo tubinho é feito a partir deste tipo de tecido. Dessa forma, este tipo de look passa a ser complementado com o uso de tênis e rabo de cavalo, por exemplo.

Portanto, a ideia primordial da peça é criar mais liberdade para quem a usa. E, desse modo, saber como usar está diretamente atrelado ao evento ou ocasião que você frequentará usando a peça: você precisa de algo confortável para uma festa, por exemplo? Que não tire o seu movimento de dança? Então aposte neste tipo de vestido.

 

 

Vestido de Suplex: movimento e conforto

Agora que você já sabe o que é vestido Suplex, podemos considerar um fator crucial na hora de adquiri-lo: o conforto e o movimento que a peça proporciona é notável. Afinal, como mencionamos, este tipo de tecido é muito utilizado em roupas esportivas, e por isso o toque do mesmo é tão macio e suave. Portanto, se você adora peças mais justinhas, mas que não deixem você “apertada”, você certamente irá gostar do acabamento final destes looks.

Pois uma coisa é certa: quando o vestido não promove o conforto necessário, nós nos sentimos inseguras, irritadas e até mesmo tímidas, não é mesmo? Portanto, aposte nesta peça e crie looks incríveis para qualquer ocasião!

Add Comment