Vestidos para Plus Size 2018: Conheça as tendências do mercado

Vestidos para Plus Size 2018: Conheça as tendências do mercado para quem está acima do peso e quer roupas que valorizem suas curvas. A moda plus size está em uma crescente, mas é necessário saber o que escolher. Os modelos de vestidos plus size, de modo geral, não é marcado. Aposte em modelos com saias mais rodadas, fluidas, quer acabam deixando o corpo com equilíbrio de proporções.

Vestidos para Plus Size 2018: Conheça as tendências do mercado

Vestidos para Plus Size 2018: Conheça as tendências do mercado – Esse modelo de vestido não marca o corpo. A brincadeira com estampas deixa o vestido mais equilibrado. O vestido acaba sendo diferente quando brinca com esse jogo de cores e texturas. O vestido com manga esconde a proporção maior do braço. Ele ajuda a disfarçar e você consegue um efeito melhor nas imagens (Foto: Divulgação)

É um verdadeiro mito a questão de uso de estampas por pessoas plus size. Isso porque o vestido com estampas maiores valoriza a pessoa acima do peso quando a estampa é a certa. As estampas maiores com o fundo em uma cor mais escura acaba ajudando na fluidez do vestido. O modelo mais rodado e com a saia em “A” valoriza a pessoa acima do peso (Foto: Divulgação)

Vestidos para Plus Size 2018: Conheça as tendências do mercado – Esse modelo estará em alta em 2018 para plus sizes porque ele tem um tom claro, mas o tecido não marca e fica lindo no corpo. O vestido com mangas ajuda muito a disfarçar as gordurinhas do braço e dá uma sensação de que o braço é menor do que de fato é. O decote em “V” mais profundo ajuda a alongar a pessoa e a dar uma sensação de que ela é mais fininha. O vestido na altura dos joelhos fica mais confortável para se movimentar. As estampas maiores também são adequadas as pessoas plus size (Foto: Divulgação)

Vestidos para Plus Size 2018: Conheça as tendências do mercado – O vestido plus size ideal pode ser diferente do que você de fato quer vestir. Imagina só você usando um modelo somente como acha que fica no seu corpo, mas quando olha no espelho vê algo diferente? Pois é justamente isso que acontece. O vestido plus size deixa tudo diferenciado para as gordinhas porque prioriza o equilíbrio do corpo. Esse modelo de vestido acima estará em alta no verão 2018. Isso porque ele tem estampas coloridas e um tecido fluído. As estampas são muito diferenciadas do que as tradicionais e no caso do plus size a geometria das estampas mudam o formato do corpo (Foto: Divulgação)

As tendências do mercado de moda plus size são variadas. Mas de modo geral, os vestidos com tecidos mais leves estarão em alta no verão . É nessa estação mais quente do ano que as pessoas priorizam também modelos que evidenciam o corpo, o destaque de cada modelagem e os diferenciais de tecido. A moda plus size é algo que vai fazer com que você tenha momentos mais delicado e diferenciados. Escolhendo o modelo certo a pessoa passa a ter uma visão de si melhor. Antes de comprar qualquer modelo experimente.

 

One Response

  1. Maura agosto 1, 2018

Add Comment