15 penteados para festa 2018

Vamos te mostras 15 penteados para festa 2018 que vai arrasar. Para compor o look de uma festa é necessário que você pense em tudo. O penteado é uma das partes essenciais. Mesmo a pessoa que não tem tanta afinidade com um penteado de festa consegue fazer em casa algo diferenciado e lindo. O penteado de festa tende a dar um efeito de finalização na composição do estilo. É necessário que o penteado converse com o estilo todo para que você fique mais delicada.

15 penteados para festa 2018 (Foto: Divulgação)

15 penteados para festa 2018

Confira a seguir 15 opções de penteados de festa que vão te ajudar a arrasar:

  1. Trança escama de peixe: Uma das tranças mais lindas e complexas de se fazer. Ela tem esse nome porque lembra mesmo a escama de um peixe. Essa trança por si só é um penteado impecável para uma festa, seja ela qual for.
  2. Trança embutida: A trança embutida é aquela que vem do topo da cabeça e vai descendo até a parte mais comprida do cabelo. Essa trança é bem democrática e não precisa estar com o cabelo enorme para fazer.
  3. Trança simples : Para esse penteado basta separa o seu cabelo em três partes e ir trançando na parque mais comprida, a sai da direção da cabeça.

Opções de penteados para arrasar (Foto: Divulgação)

  1. Trança lateral: A trança feita lateralmente é uma das mais lindas. Ela pode ser qualquer uma das acima, mas ela cai sobre os ombros. Quem tem o cabelo mega longo pode usar essa trança.
  2. Coque simples: O coque simples é aquele que geralmente as bailarinas usas. Para começar faça um rabo de cavalo e depois mecha a mecha coloque o cabelo em torno desse rabo preso com um grampo.
  3. Coque com cachos: Se você tem um cabelo cacheado essa opção é rápida e simples. Lave e seque o cabelo normalmente passando o seu ativador de cachos. Depois, amarre até o topo da cabeça o rabo de cavalo sem pentear, deixando os cachos mais aparentes. Com um grampo prenda as mexas mais soltas a fim que os cachos fiquem aparentes.
  4. Coque desconstruído: Esse cabelo é mais despojado. É só fazer o rabo de cavalo tradicional e depois colocar as mechas do coque mais soltas, sem muita uniformidade.

Cabelo lateral (Foto: Divulgação)

  1. Rabo de cavalo: E porque não um rabo de cavalo? Se for bem feito vira um bom penteado. Apenas faça um topete diferenciado para dar mais altura ao penteado.
  2. Coque com trança: Use a trança apenas com detalhe do cabelo. O coque com trança é lindo e delicado.
  3. Tiara de trança: O cabelo solto com somente uma tiara de trança é um bom penteado.
  4. Efeito molhado: O cabelo totalmente solto com efeito molhado pode ser a opção de penteado.

Modelos de penteados delicados (Foto: Divulgação)

  1. Cabelo liso solto: O cabelo lisão, solto somente pode ficar lindo
  2. Cabelo cacheado: Apenas uniformize seus cachos e tenha um penteado.
  3. Chanel: Um belo corte de cabelo pode ser o seu penteado.
  4. Meio preso e meio solto: Prenda metade do cabelo e a outra metade solte. Pronto, já tem um penteado.

O cabelo com esse estilo acaba sendo diferenciado e fica bem bonito. Aposte nesses penteados e companha seu lok.

 

 

 

 

Add Comment